33º Festival do Expressar será apresentado no Shopping Sete Lagoas

33º Festival do Expressar será apresentado no Shopping Sete Lagoas

Na manhã desta terça-feira (21), a equipe Expressar Dança e Pilates fez o lançamento do festival de dança anual e já tradicional na cidade. O anúncio oficial do festival foi realizado no espaço Coworking no Shopping Sete Lagoas, reunindo autoridades, patrocinadores e a imprensa local.

Em sua 33ª edição, o evento traz a novidade: Será apresentado no Shopping Sete Lagoas.  O festival ainda fará parte da programação e celebração de aniversário da cidade e será divido em dois dias (16 e 17 de dezembro), sendo duas apresentações, as 16h30 e as 20 horas. Mais de 400 pessoas estão envolvidas no espetáculo.

As apresentações se realizarão  em duas partes distintas. No primeiro, a tradição e o glamour com “O Natal de Clara”, baseado no Ballet de Repertório “O Quebra Nozes”. Na segunda parte, a ousadia e a inovação do Jazz com o tema “FelizCidade”. “Vamos apresentar um espetáculo que vai falar das pessoas e dos sentimentos que Sete Lagoas nos traz e também das possibilidades que essa linda cidade nos oferece. É só sabermos cuidar bem dela e aproveitarmos com responsabilidade”, diz Jane Paulino, diretora e coreógrafa do Expressar.

Venda de ingressos: Expressar e Loja Via Laser (no Shopping Sete Lagoas).

Informações:(31) 3772.1200.

Festival Expressar 2017 – “Nesta casa todo mundo é bamba”

Data: 16 e 17 de dezembro, em sessões às 16h30 e às 20 horas

Local: Shopping Sete Lagoas

Pontos de Venda de ingressos:

Expressar Dança e Pilates (Rua Tarcila dos Santos, 250, Jardim Cambuí)

Loja Via Laser (Shopping Sete Lagoas)

Foto: Leo Drumond

Sobre o autor

COMENTÁRIOS