Programação IV Virada Cultural de Sete Lagoas

Programação IV Virada Cultural de Sete Lagoas

Banda Pimenta de Macaco- Foto  reprodução facebook.

A IV Virada Cultural de Sete Lagoas acontece nos dias 24 e 25 de novembro. O evento traz uma programação diversificada, para toda  família e para todos os gostos.  Durante 24 horas vários pontos da cidade recebem atrações artísticas e culturais. A Virada faz parte grande de comemorações do Aniversário da cidade.

Além das apresentações de teatro, música, entre outros, a casa da cultura recebe duas exposições na Galeria Myralda . As mostram ficarão disponível para visitação durante as 24 horas na Virada Cultural.

Nascidos Para o Alto e Para Todos Algumas pessoas nascem para fazer a diferença. Muitas vezes sequer são valorizadas ou reconhecidas, mas são simplesmente insubstituíveis. “Nascidos para o Alto e para Todos” é uma exposição de retratos de sete-lagoanos que fizeram e fazem a diferença e, sobretudo, que nos inspiram! Desenhos que homenageiam e eternizam rostos de homens e mulheres que viveram por todos. Artista: Bruno Lanza

Panorâmica 150 – Retalhos do Passado – A exposição mostra a cidade ao final do sec. XIX, começo do século XX e a sua progressão ao passar dos anos. Além de registros dos fotógrafos Luis Claudio Alvarenga, Evandro Assis, Brenno Dias, Kennio Dias, Denise Lelis, Dmtrius Cotta, Tonymar Ramos, Quin Drummond, Claudio Henrique, Leo Drummond, Evandro Assis, Márcia Flávia, Fred Antoniazzi e Jorge Concórdia, a exposição também conta com obras de artes dos artistas Ivanio Cristelli, Simone Fonseca, Luiz Pinto (In Memorian), Lanza Netto (In Memorian), Erlei Pereira, Lidiane Soares, Magaly França e Luciano Ribeiro.

Confira a programação completa do evento:

Programação do dia 25/11.

 

Programação do dia 26/11.

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre o autor

COMENTÁRIOS