Vagas do SINE para esta segunda-feira (13)

Vagas do SINE para esta segunda-feira (13)

Confira as vagas de emprego do SINE para esta segunda-feira (13 de novembro de 2017):

ATENDENTE: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira, informática nível avançado, conhecimento Corel Draw, Photo Shop e Auto CAD. Atribuições: Atendimento aos clientes, montagem de artes em geral. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
CORRETOR DE IMÓVEIS: Ensino médio completo, experiência comprovada em corretagem e venda de imóveis. Possuir informática básica. Apresentar currículo e carteira de trabalho
LABORATORISTA: Curso técnico em química completo, experiência e vivência em práticas de análise químicas (titulações, gravimetria, análise físico-químicas em amostras de matérias primas e produtos acabados). Apresentar currículo e carteira de trabalho. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
MARCENEIRO CNH “B”: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em fabricação e montagem de móveis planejados. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE EMPILHADEIRA CNH “B”: Ensino fundamental, experiência comprovada em carteira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
MOTORISTA CARRETEIRO CNH “E”: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Conduzir o veículo com perícia e prudência, de acordo com a legislação de trânsito vigente. Garantir a produtividade do equipamento conforme metas definidas pela empresa, Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente. Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa.  Ter disponibilidade de viagens e pernoite dentro e fora Apresentar currículo e carteira de trabalho.
REFRIGERISTA (auxiliar técnico de refrigeração) CNH “AB”: Ensino médio completo, experiência comprovada em manutenção em eletrodomésticos, geladeiras, freezers, tanquinho, instalação de ar condicionado, etc… Possuir informática básica. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
TÉCNICO ELETRÔNICO CNH “B”: Curso técnico completo, experiência comprovada em carteira com equipamentos eletrônicos, informática nível básico. Atribuições: Reparo em equipamento de telecomunicações, segurança eletrônica, informática, etc. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
VENDEDOR DE PEÇAS CNH “B”: Ensino médio completo, experiência comprovada com vendas de peças e equipamentos para máquinas.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
Pessoas com deficiência
ATENDENTE DE PEDÁGIO – PCD: Ensino médio completo, não é preciso experiência, informática nível básico, conhecimento de Legislação de Trânsito, Sinalização e radiocomunicação; Habilidades: Manuseio de numerário, raciocínio lógico. Atribuições: Arrecadar tarifas de acordo com a classificação e a categoria dos veículos, efetuar troco em moeda corrente, certificando-se da autenticidade das cédulas, guardar os valores arrecadados em local apropriado e emitir recibo dos valores recebidos. Contribuir para as atividades nas praças de pedágio, assegurar a qualidade no atendimento ao usuário da Via 040, mediante a prestação de informações e esclarecimentos diversos esclarecendo e orientando os usuários de acordo com as dúvidas apresentadas. Deficiências: Amputação, Um membro inferior, Um membro Superior, Nanismo, Parcial, Surdez Bilateral Total, Mental/intelectual ou cegueira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

ATENÇÃO

É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga.

SINE fica na Av. Raquel Teixeira Viana, 771. Bairro Canaan – Sete Lagoas – M.G. Telefone: (31) 3773-5030

É preciso apresentar Carteira de Trabalho e Currículo.

 

Categories: Destaque, Empregos, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS