Vagas do SINE para esta segunda-feira (06)

Vagas do SINE para esta segunda-feira (06)

Confira as vagas de emprego do SINE para esta segunda-feira (06 de novembro de 2017):

ARMADOR DE ESTRUTURA DE CONCRETO (temporária – 90 dias): Alfabetizado, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Preparar a confecção de armações e estruturas de concreto e de corpos de prova. Cortar e dobrar ferragens de lajes. Montar e aplicar armações de fundações, pilares e vigas. Moldar corpos de prova. Apresentar currículo e carteira de trabalho.  10 vagas

 

CORRETOR DE IMÓVEIS: Ensino médio completo, experiência comprovada em corretagem e venda de imóveis. Possuir informática básica. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

COSTUREIRO: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira. Irá cortar e costurar tecidos de estofados. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

ELETRICISTA DE AUTOS CNH “AB”: Alfabetizado, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Atendimento aos clientes, conserto de motores de arranques, alternadores, geradores, ventoinhas, motores de limpador, reparos e instalação de chicote elétrico e demais componentes elétricos de automóveis diversos e maquinário dentro e fora da empresa. Socorro de veículos na rua, teste de bateria e organização do setor de trabalho.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

MARCENEIRO CNH “B”: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em fabricação e montagem de móveis planejados. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE EMPILHADEIRA CNH “B”: Ensino fundamental, experiência comprovada em carteira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

MOTORISTA CARRETEIRO CNH “E”: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Conduzir o veículo com perícia e prudência, de acordo com a legislação de trânsito vigente. Garantir a produtividade do equipamento conforme metas definidas pela empresa, Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente. Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa.  Ter disponibilidade de viagens e pernoite dentro e fora Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

TÉCNICO ELETRÔNICO CNH “B”: Curso técnico completo, experiência comprovada em carteira com equipamentos eletrônicos, informática nível básico. Atribuições: Reparo em equipamento de telecomunicações, segurança eletrônica, informática, etc. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

VAGAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

AUXILIAR DE LIMPEZA (PESSOA COM DEFICIÊNCIA): Ensino médio completo, não é preciso experiência. Atribuições: Limpeza de escritório, cozinha, banheiros e laboratório. Tipo de deficiência: Amputação, Nanismo, Baixa Visão. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (limpeza) (PESSOA COM DEFICIÊNCIA): Ensino fundamental incompleto, não é preciso experiência. Realizar a limpeza de canaletas pluviais, capina no pátio industrial e limpeza geral da usina. Tipo de deficiência: Surdez bilateral parcial. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

ATENÇÃO

É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga.

SINE fica na Av. Raquel Teixeira Viana, 771. Bairro Canaan – Sete Lagoas – M.G. Telefone: (31) 3773-5030

É preciso apresentar Carteira de Trabalho e Currículo.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS