Show Cabaré completo reúne terceiro maior número de público em Sete Lagoas

Show Cabaré completo reúne terceiro maior número de público em Sete Lagoas

Com 32 mil pessoas, o show Cabaré completo agitou a noite de sábado no Parque de Exposições de Sete Lagoas. O evento teve o terceiro maior número de público (O recorde atual é Bruno e Marrone com 42500 pagantes, 2º Jorge e Mateus com 37 mil). Com uma superestrutura, as apresentações encantaram. E uma parceria da organização com a Polícia Militar moveu diversos policias para garantir a segurança dentro do parque.

Mc Livinho abriu a noite, logo em seguida foi a vez de DJ Piu, que também se apresentou nos intervalos dos shows. Um dos shows mais esperados da noite, a dupla Leonardo & Eduardo Costa fizeram a festa com os Sete-lagoanos com a simpatia e irreverências característica dos cantores.

Um dos pontos altos da festa foi o momento de solidariedade, onde o Hospital Nossa Senhora das Graças, recebeu do empresário João Wellington a doação de R$54 mil Reais. Essa quantia será utilizada para compra de poltronas e materiais para a Unidade de Oncologia do HNSG. O empresário também entregou dois violões autografados por Marília Mendonça   e Wesley Safadão, para serem rifados para reverter a renda em prol da instituição.

Na primeira vez de Maiara & Maraísa em Sete Lagoas, elas  subiram ao palco as 5:20 da manhã . O público pode conferir sucessos como “Sorte que cê beija bem”, “Medo bobo”, “10%”, “Você faz falta aqui”, entre outros.  A dupla fechou os shows as 6h30 da manhã.

 

Fotos: Anamélia

Sobre o autor

COMENTÁRIOS