O Parquinho do Boa Vista foi revitalizado e entregue à população no último domingo (22)

O Parquinho do Boa Vista foi revitalizado e entregue à população no último domingo (22)

O tradicional parquinho da Boa Vista foi revitalizado pela Prefeitura de Sete Lagoas, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

As obras de melhoria do parquinho é um desejo antigo da população e que vinha se arrastando há vários anos. A Secretaria de Esportes recebeu várias denúncias nos últimos meses, em função do risco e da falta de segurança dos brinquedos, a maioria deles obsoletos e quebrados, representando um risco para as crianças que usufruem do local.

O Prefeito Leone Maciel, em conjunto com o Secretário de Esportes Marcelo Cooperseltta, passou a tratar a questão como prioridade.

Marcelo demonstrou preocupação com a situação do parquinho: “Esse local sempre foi uma alternativa de lazer para as crianças de várias regiões da cidade, era importante recuperá-lo, deixando-o em perfeitas condições de uso de forma gratuita e segura.”

O Prefeito Leone Maciel se sensibilizou com a situação: “Nossas crianças são um dos maiores tesouros de Sete Lagoas. Elas precisam crescer de forma saudável, feliz e necessitam ter espaços seguros, onde possam exercer suas atividades de lazer. Agora esta questão já está resolvida!”

O parquinho foi reinaugurado na festa das crianças, realizada no último domingo, no Parque Náutico da Boa Vista. Mais de duas mil pessoas estiveram presentes no evento que também contou com atividades do PELC, capoeira e Caravana do Lazer!

Da redação com Ascom.

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS