Autores de roubo no Centro são presos próximo a Lagoa do Cercadinho

Autores de roubo no Centro são presos próximo a Lagoa do Cercadinho

Na manhã de terça-feira (24), por volta de 06h50min, a Polícia Militar foi acionada pela vítima que informou que ao transitar pela rua Fernando Pinto, Centro de Sete Lagoas, foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha Factor de cor roxa, e o passageiro utilizando de uma arma de fogo anunciou o roubo e subtraiu a bolsa contendo dinheiro, aparelho celular e documentos pessoais, fugindo em seguida. A vítima informou ainda que logo após o ato delituoso, passou em alta velocidade um veículo VW Gol de cor prata.

De posse das informações e características dos autores, policiais militares iniciaram rastreamento, quando localizaram os dois veículos e  os autores próximos a Lagoa do Cercadinho, tendo os eles fugido  a pé ao perceber a presença policial. Foi realizado cerco e bloqueio e lograram êxito em capturar os autores G.H.S.A.P. (20 anos), V.S.E.S. (19 anos) e N.S.F. (17 anos), sendo os dois primeiros reconhecidos como autores do delito.

Com os autores foram apreendidos 03 aparelhos celulares, 01 relógio e a quantia de R$120,00 (cento e vinte reais) em dinheiro. Os veículos ao serem consultados, foi constatado que a motocicleta havia sido furtada em data anterior e o Gol estava transitando de forma irregular.

Diante do exposto, os autores foram presos/apreendido, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos e os veículos foram removidos ao pátio socorro da cidade.

Da redação com Ascom da PMSL.

Categories: Notícias, Polícia

Sobre o autor

COMENTÁRIOS