Amigo Vet: tudo para seu pet

Amigo Vet: tudo para seu pet

A Amigo Vet Santa Juliana Clínica Veterinária e Pet Shop conta com uma equipe de médicos veterinários e funcionários preparados para atender e cuidar do seu pet, além de orientar sobre todos os cuidados necessários para manter o seu melhor amigo sempre saudável e feliz!

Nossos veterinários são especializados em animais domésticos e também em animais silvestres e exóticos que estão cada vez mais presentes no nosso dia a dia. Cães, gatos, coelhos, hamsters, porquinhos da índia, iguanas, serpentes, tartarugas, aves em geral, são os mais queridos dentro de casa e por isso precisam de cuidados e acompanhamentos frequentes de um médico veterinário.

“Cães e gatos são as minhas paixões. Amo o jeito como eles demonstram carinho e amor por nós seres humanos. Como veterinária busco sempre o bem estar deles e a vida desses animais são prioridades para mim. Não me vejo atuando em outra profissão, pois não há nada mais gratificante do que ajudar e cuidar de um animal quando eles mais precisam de nós. Para mim, cães e gatos são anjos sem asas sempre nos ensinando o amor e o respeito uns com os outros!” Dra Renata Reis- Veterinária 

Nossa clínica oferece serviços de vacinação, vermifugação, higienização bucal, controle de ectoparasitas, nutrição adequada, cirurgias, consultas de rotina, internação, exames, plantão veterinário e muitos outros. Além de contar com diversos medicamentos em nossa farmácia veterinária para auxiliar nos tratamentos do seu animal.

Uma boa alimentação e nutrição é indispensável para o bem estar do seu pet e, por isso, nossa loja conta com diversas marcas de rações secas e úmidas premium, premium especial e super premium, para cães e gatos além de alimentos completos para aves, silvestres e peixes.

“Os animais domésticos definidos como exóticos são todos aqueles que não ocorrem naturalmente numa determinada região geográfica, mas popularmente são definidos como todo animal domesticado que não seja um cão ou um gato. Os animais exóticos mais comuns são os coelhos, hamsters, serpentes, tartarugas, iguanas, calopsitas e outras aves em geral.  Esses animais são perfeitos companheiros, lógico que cada um a sua maneira. Cada espécie tem seu próprio comportamento e maneiras diferentes de demonstrar seu carinho e amor com as pessoas por isso é fundamental que o proprietário, quando desejar obter um desses animais, busque informações com um médico veterinário especializado na área e procure criadores legalizados pelo IBAMA.  Eu, particularmente, acho as calopsitas excelentes companheiras, extremamente amorosas e inteligentes. Já as serpentes exigem cuidados mais específicos mas podem tornar-se muito dóceis e tranquilas quando cuidadas com muito carinho.  Então, se você deseja ter um animalzinho diferente, saiba que vocês podem se tornar grandes amigos! ”  Dra Marcela Chaves- Veterinária

A Amigo Vet Santa Juliana tem como missão manter e proporcionar a boa qualidade de vida do seu pet. Sabemos da importância de entender, atender e respeitar o seu melhor amigo. Por isso oferecemos produtos e serviços diferenciados de alimentação, estética e saúde.

Tudo que o seu Pet precisa para viver bem e ser feliz você encontra aqui na Amigo Vet Santa Juliana! Venha nos conhecer e traga o seu Melhor Amigo!

Endereço: Rua Santa Juliana, 3145, São Vicente, Sete Lagoas.

Contatos: (31) 3772 4288 / 9 9771 4020 (WhatsApp).

 

Fotos: Silvia Barros

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS