Vagas do SINE para esta quarta-feira (11)

Vagas do SINE para esta quarta-feira (11)

Confira as vagas de emprego do SINE para esta quarta-feira (11 de outubro de 2017):

ALINHADOR: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Executar serviços de alinhamento e balanceamento.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

ARTE FINALISTA: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Irá trabalhar com criação de artes e finalização conforme solicitado. Necessário curso de Designer Gráfico.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

ASSISTENTE DE VENDAS: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira com vendas comerciais. Irá trabalhar com vendas de produtos de nutrição animal, negociação, prospecção de clientes. Possuir veículo próprio: carro ou moto.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

AUXILIAR DE TRANSPORTE (carga e descarga) (PESSOA COM DEFICIÊNCIA):Ensino fundamental completo, desejável experiência na área. Tipo de deficiência: mental/intelectual leve ou moderada (somente). Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

CORRETOR DE IMÓVEIS: Ensino médio completo, experiência comprovada em corretagem e venda de imóveis. Possuir informática básica. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

COSTUREIRA DE REPARAÇÃO DE ROUPAS: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

COSTUREIRO: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira. Irá cortar e costurar tecidos de estofados. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

INSTALADOR DE SOM E ACESSÓRIOS: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Instalar aparelhos de som automotivo e seus componentes, manutenção de máquina de vidro elétrico, colocação de sensor de estacionamento.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

MARCENEIRO CNH “B”: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em fabricação e montagem de móveis planejados. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

OPERADOR DE CAIXA: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Operar caixa registrando produtos adquiridos pelo cliente, efetuar cobrança, auxiliar no empacotamento e reposição e devolução mercadorias. Atender clientes; repor produtos; fazer contagem de produtos; realizar limpeza do setor.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

OPERADOR DE RETRO- ESCAVADEIRA: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Dirigir e operar equipamento de retro-escavadeira, diariamente, verificar calibragem, nível de água e óleo, instalar e arrancar peças, carregar ou mover cargas diversas, notificar qualquer funcionamento anormal do veículo ou do equipamento guindauto dirigir o veículo com atenção, contatar a Empresa, em caso de acidente, guardar e controlar as ferramentas transportadas. Abastecer o veículo em postos credenciados pela Empresa, realizar lavagem, lubrificação e limpeza geral do veículo, verificar nível de eletrólito da bateria e calçar o veículo estacionado em aclives e declives, visando a realização de redes de distribuição. Realizar todas as tarefas com a máxima segurança para as pessoas. Conservar os equipamentos. Disponibilidade para viagens longas. Possuir CNH B, C ou D. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

SALGADEIRO: Ensino fundamental completo, Experiência comprovada em carteira. Atuar na fabricação de salgados em média a grande escala; produção de recheios e salgados em geral (fritos e assados, rissoles, canapés, massas folhadas, etc); modelagem de massas; congelamento de salgados; operação de máquinas de fabricação de salgados.   Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

SALGADEIRO: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Morar nos bairros: São João, Bela Vista, Interlagos, Montreal, Primavera, Industrial, Progresso e Centro (apenas). Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

VENDEDOR INTERNO: Ensino médio completo, experiência comprovada em vendas de acessórios para carros.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

 

ATENÇÃO

É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga.

SINE fica na Av. Raquel Teixeira Viana, 771. Bairro Canaan – Sete Lagoas – M.G. Telefone: (31) 3773-5030

É preciso apresentar Carteira de Trabalho e Currículo.

Categories: Destaque, Empregos, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS