Entrevista Marcelinho de Lima: Uma das atrações mais aguardadas em Paraopeba

Entrevista Marcelinho de Lima: Uma das atrações mais aguardadas em Paraopeba

O cantor Marcelinho de Lima é uma das atrações mais aguardadas do Paraopeba Music Festival. Com um show mesclado entre o romantismo e músicas dançantes ele promete muita emoção durante sua apresentação. Sempre muito simpático, o cantor nos concedeu uma entrevista exclusiva falando a respeito da carreira e do show em Paraopeba. Confira abaixo.

Metropoli: O romantismo é uma marca registrada de sua carreira. Como é para você fazer a trilha sonora da história de tantos casais? Fazer parte da vida amorosa de tantas pessoas?

Marcelinho De Lima: As músicas românticas sempre marcaram minha carreira ! Mas nos meus CD’s sempre gravei também outros estilos. Sempre fui bem eclético! Mas o fato das músicas que viraram sucesso ser românticas acho que predominou! Mas hj 70 % do meu show é dançante! Tenho um repertório bem atualizado e é lógico canto aquelas músicas minhas que o pessoal mais conhece!

Metropoli: A mistura de ritmos é muito forte atualmente. A samba, pagode, sertanejo, funk e outros estão se unindo para conquistar cada vez mais público. Como você vê toda essa mistura.

ML:  Acho que tem espaço pra todo mundo. Funk, sertanejo, rock, samba.. Quem fazer bem feito sempre vai estar fazendo muito shows ! Eu quero sempre gravar !! Pode ser romântica dançante! O importante é marcar a vida das pessoas! Faço música pra todo mundo! Imagino o cara que terminou com a namorada!! Aquele que está indo pra balada! Aquele que está na fazenda descansando! O Mecânico que está arrumando um carro! O pedreiro que está fazendo uma obra ! O executivo que está no carro indo para a empresa ! As pessoas que escutam rádio no  fone dentro do ônibus voltando do trabalho ! O importante é a galera gostar!

Metropoli: O que o público pode esperar para o este fim de semana no show em Paraopeba?

ML: O show está bem legal! Produção muito top! Tenho certeza que a galera vai dançar até o dia clarear!

Metropoli: Quais são os planos e projetos para o  próximo ano?

ML: Tenho um projeto para 2018  que é o Dvd Marcelinho de lima e amigos. Vou fazer  uma produção bem legal  com vários amigos do meio cantando comigo ! Já estão confirmados: Eduardo costa, Trio parada dura e Cesar Menotti & Fabiano entre outros ! Quero gravar nesse DVD umas 5 músicas inéditas e as outras regravações !

Metropoli: O público mineiro tem um carinho muito grande por seu trabalho. Deixe uma mensagem para seus fã.

ML: Primeiramente agradecer a vocês pelo apoio. E  mandar um grande abraço a todos de Paraopeba, uma cidade que tenho muito carinho! Uma cidade que gosto muito e que toda vez que chego lá sempre sou surpreendido pelo carinho que as pessoas têm comigo.

No próximo fim de semana (dias 13 e 14), a cidade de Paraopeba recebe o ‘Paraopeba Music Festival’. Música boa e muita animação vão marcar as noites de sexta e sábado. Na primeira noite, Mc Kevinho e a dupla Victor & Fabiano comandam a festa. E no sábado The Rio Manson e Marcelinho de Lima agitam o público, com participação de João & Mateuzinho.

foto divulgação

Sobre o autor

COMENTÁRIOS