Outubro Rosa: Ótica Ronaldo adere á ação do Hospital Nossa Senhora das Graças

Outubro Rosa: Ótica Ronaldo adere á ação do Hospital Nossa Senhora das Graças

Detecção precoce do câncer aumenta chances de cura.

Este mês, a divulgação da campanha Outubro Rosa é muito forte no Brasil e no mundo. A ação incentiva todas as mulheres  na faixa etária de 40 a 69 anos a realizarem o exame a mamografia, além de atentar para possíveis sinais do câncer de mama. O diagnóstico precoce aumenta as chances de cura.

A Óticas Ronaldo aderiu á causa e é parceira do Hospital Nossa Senhora das Graças nesta campanha. A empresa doou sete modelos de óculos da coleção Ana Hickmann para a “Ação entre Amigos” da Oncologia do hospital.  Cada pessoa que adquirir um bilhete  concorre a um óculos.

Mostrando a força das mulheres as modelos: Luciana de Araújo, Marlene Pires, Helia Menezes e Suelivânia, pousaram para a campanha.Foto: Léo Drummond | Maquiagem: Boticário

 

 

O intuito é arrecadar recursos para a aquisição de sete poltronas para quimioterapia do HNSG. Hoje o número de poltronas é insuficiente e pacientes passam até 4 horas fazendo o tratamento em poltronas inadequadas.

Os bilhetes podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda:  Óticas Ronaldo, Central da Economia, Traço e Cia, Mimo Patchwork Ateliê, Donatus Joias, Prática Consultoria, Renata Figueiredo Casa de Carnes, Expressar e Hospital Nossa Senhora das Graças setor de captação de recursos.

Os sorteios acontecem no dia  2 de dezembro de 2017 , às 9 horas no setor de oncologia do Hospital Nossa Senhora das Graças.

 

 

Sobre o autor

COMENTÁRIOS