Pátio Lagoa Shopping promove ação do “Dia das Crianças”

Pátio Lagoa Shopping promove ação do “Dia das Crianças”

O Shopping Pátio Lagoa realiza no dia 07 de outubro de 2017, sábado, a ação “Faça a Coisa Certa” do Dia das Crianças. O evento acontece na praça de eventos, das 10h às 12h.

A ação em parceria com a Thynssen Krupp Elevadores, além de divertir e descontrair, tem como objetivo prevenir e educar as crianças com relação ao uso correto de escadas rolantes e elevadores.

Sobre a ação 

Faça a Coisa Certa é uma ação realizada em shopping centers com o intuito de orientar as crianças sobre o uso seguro das escadas rolantes e elevadores.

O objetivo é conscientizar os pequenos através de atitudes preventivas de fácil aplicação no dia a dia.

Crianças são curiosas por natureza, elas gostam de explorar tudo que é novo e diferente e ficam encantadas com o movimento de vai e vem das escadas rolantes e do sobe e desce dos elevadores, que acabam se tornando brincadeiras para elas.

Porém, essas brincadeiras podem criar situações para colocar em risco a segurança dos pequeno, principalmente quando o adulto não está por perto para zelar por eles. Para orientar as crianças e conscientizar os pais/responsáveis, Faça a Coisa Certa idealizada pela Thynssen krupp Elevadores, acontece no dia 7 de outubro. Ação está na sua 10ª edição e já faz parte do calendário da semana das crianças de vários shoppings do país.

A ação é voltada para o público infantil de 6 a 12 anos, além dos pais, familiares e responsáveis. No formato de blitz, equipes de colaboradores orientam os frequentadores dos shoppings sobre o uso dos equipamentos. Materiais educativos e lúdicos, como o gibi “Super Zero e Segurita em Busca da Segurança”, serão entregues as crianças durante a ação.

Da redação com Ascom.

 

Sobre o autor

COMENTÁRIOS