Confira as vagas de emprego do SINE para esta quarta-feira (04 )

Confira as vagas de emprego do SINE para esta quarta-feira (04 )

Confira as vagas de emprego do SINE para esta quarta-feira (04 de outubro de 2017):

ALINHADOR: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Executar serviços de alinhamento e balanceamento.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
ARTE FINALISTA: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Irá trabalhar com criação de artes e finalização conforme solicitado. Necessário curso de Designer Gráfico.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO CNH “A” ou “B”: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Morar próximo ao bairro Henrique Nery. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
AUXILIAR DE SERVIÇOS DE OFICINA (serviços gerais): Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Irá auxiliar nas funções da oficina, apoio e suporte aos instaladores.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
BISCOITEIRO: Ensino fundamental incompleto, necessário ter experiência comprovada em Pingadeira Hipólito.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
COSTUREIRA DE REPARAÇÃO DE ROUPAS: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
COZINHEIRO GERAL: Fundamental incompleto, experiência no preparo de refeições em geral. Morar nas intermediações do bairro São Dimas: Santo Antônio, São Cristóvão e Catarina (somente). Irá trabalhar nos finais de semana à noite.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
ENCARREGADO DE OBRAS: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira. Atribuições: – Executar atividades de coordenação dos trabalhos de manutenção civil; Executar atividades de distribuição e acompanhamento dos serviços; Executar atividades de limpeza e organização do local de trabalho. Apresentar currículo e carteira de trabalho.  Vaga temporária- 3 meses
INSTALADOR DE SOM E ACESSÓRIOS: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Instalar aparelhos de som automotivo e seus componentes, manutenção de máquina de vidro elétrico, colocação de sensor de estacionamento.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
INSTRUTOR DE ACADEMIA: Curso Superior em Educação Física – Bacharel completo, experiência na área, disponibilidade de horário. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
MARCENEIRO CNH “B”: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em fabricação e montagem de móveis planejados. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
SALGADEIRO: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Morar nos bairros: São João, Bela Vista, Interlagos, Montreal, Primavera, Industrial, Progresso e Centro (apenas). Apresentar currículo e carteira de trabalho.
SALGADEIRO: Ensino fundamental incompleto, Experiência comprovada em carteira com confecção de salgados em massa folhada. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
VENDEDOR INTERNO: Ensino médio completo, experiência comprovada em vendas de acessórios para carros.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

ATENÇÃO

É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga.

O SINE fica na Av. Raquel Teixeira Viana, 771. Bairro Canaan – Sete Lagoas – M.G. Telefone: (31) 3773-5030

É preciso apresentar Carteira de Trabalho e Currículo.

Categories: Destaque, Empregos, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS