Duas pessoas são presas por tráfico de drogas e corrupção de menores

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas e corrupção de menores

Na tarde de sábado (30), por volta de 13 horas, policiais militares realizaram rastreamento aos autores de furtos, quando receberam informações que dois os supostos autores estariam em uma residência na rua Curvelo, bairro Nossa Senhora do Carmo em Paraopeba.

De posse das informações, os policiais realizaram contato no local, sendo atendidos por um rapaz que, ao visualizar os militares, fugiu para o interior da residência, sendo acompanhado pelos policiais.

No interior da casa, foram abordados 3 menores, A.M.S.P., (21) e a mulher A.F.S. (21), no móvel foram localizados vários sacos plásticos para embalar drogas, 02 papelotes de cocaína, 01 bucha de maconha, 01 frasco contendo ácido bórico, certa quantidade em dinheiro e uma tornozeleira eletrônica com lacre violado, que pertence ao autor A.A.M.S., que relatou ter removido o aparelho mesmo estando em liberdade provisória.

Foram presos A.M.S.P. e A.F.S., sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos. Os menores foram liberados para o Conselho Tutelar e comissariado da Infância e juventude.

Da redação com Ascom.

 

Categories: Polícia

Sobre o autor

COMENTÁRIOS