Colégio Regina Pacis realiza simulado do ENEM gratuito

Colégio Regina Pacis realiza simulado do ENEM gratuito

Uma das épocas mais esperadas e mais ‘tensas’ para os estudantes é a chegada do ENEM. O exame Nacional do Ensino Médio vai muito além do que um teste de aprendizado. A prova se tornou porta de entrada para universidades, além de garantir a participação em financiamentos estudantis, bolsas de estudos em instituições privadas e benefícios como o ProUni ), (Programa Universidade para Todos), SISU (Sistema de Seleção Unificada, Sisutec (Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica), entre outros. Em todos os casos, a nota e posicionamento do candidato em meio a vagas é primordial, ou seja, quanto melhor a nota, mais chance de conseguir o que se pretende.  É preciso estar preparado!

O Colégio Franciscano Regina Pacis, em Sete Lagoas, promove no dia 24 de setembro um simulado do ENEM. O provão é gratuito e aberto a todos alunos do 1º e 2º anos do ensino médio de qualquer escola pública. O teste seguirá o mesmo formato do exame oficial, com competências tradicionais exigidas, dentro das quatro grandes áreas do conhecimento, com dois dias de prova somando 180 questões e uma redação de texto.

Os interessados em participar, devem se inscrever através site: e: http://cfreginapacis.com.br/simulado até o dia 22 de setembro . A aplicação do simulado será neste domingo, dia 24 de setembro e no dia 1º de outubro, sendo realizado um dia de prova em cada dia. No primeiro de 13h às 18h30 e no segundo de 13h às 17h30.

 

Sobre o autor

COMENTÁRIOS