Ações de conscientização sobre o trânsito acontece durante toda a semana em Sete Lagoas

Ações de conscientização sobre o trânsito acontece durante toda a semana em Sete Lagoas

Durante esta semana de 19 a 25/9, acontece a Campanha Nacional de Trânsito em Sete Lagoas. Com o tema #MinhaEscolhaFazADiferencaNoTransito, todo país vem discutindo ações por um trânsito mais seguro. Na tarde desta terça-feira (190, a ação foi realizada na escola Dr. Ulisses Vasconcelos.

Amanhã (20) haverá um debate na Casa da Cultura a partir das 8 horas. Na quinta-feira (21) acontece uma passeata saindo da Praça Dom Carmelo Mota-Praça da feirinha, as 9 horas. Na sexta (22), a Blits Educativa será realizada no Terminal Urbano as 8 horas. No sábado (23), a ação é um passeio ciclístico saindo do Shopping Sete Lagoas as 8 horas. O encerramento acontece na segunda-feira (25) com um debate no auditório do Colégio Caetano a partir das 19 horas.

As ações são realizadas pela Prefeitura Municipal de Sete Lagoas por meio da Secretaria de Trânsito.

A abertura da Semana Nacional de Trânsito aconteceu ontem (18) em uma cerimônia  Casa da Cultura. A solenidade contou com a presença do prefeito municipal, Leone Maciel, do vice prefeito, Duílio de Castro e do secretário de trânsito, Wagner de Oliveira, além de representantes da Câmara Municipal e membros da sociedade civil.

 

Sobre o autor

COMENTÁRIOS