Vagas do SINE para esta sexta-feira (15)

Vagas do SINE para esta sexta-feira (15)

Confira as vagas em aberto nesta sexta-feira (15) no SINE  Sete Lagoas.

AJUDANTE DE PADEIRO: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Irá auxiliar o padeiro na fabricação de pães. Morar próximo ao bairro cidade de deus.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
AUXILIAR DE LIMPEZA (Pessoas com deficiência): Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Realizar a limpeza de canaletas pluviais, capina no pátio industrial e limpeza geral da usina. Deficiências: Parcial, Surdez Bilateral Parcial.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
AUXILIAR TÉCNICO SEGURANÇA ELETRÔNICA CNH “B”: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Atribuições: instalação, manutenção e programação de equipamentos de informática, telefonia e segurança eletrônica.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
INSTRUTOR DE ACADEMIA: Curso Superior em Educação Física – Bacharel completo, experiência na área, disponibilidade de horário. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
SALGADEIRO: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Morar nos bairros: São João, Bela Vista, Interlagos, Montreal, Primavera, Industrial, Progresso e Centro (apenas). Apresentar currículo e carteira de trabalho.
SALGADEIRO: Ensino fundamental incompleto, Experiência comprovada em carteira com confecção de salgados em massa folhada. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
SECRETÁRIA: Ensino médio completo. Vaga não exige experiência, porém é necessário ter curso de marketing, relações públicas, informática e redação. Disponibilidade para realizar viagens. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
SUPERVISOR DE CONTABILIDADE: Curso Superior em Ciência Contábeis completo com CRC ativo, experiência comprovada em carteira, inglês nível intermediário, informática nível intermediário. Atribuições: Lançamentos, conciliações, fechamentos contábeis, custos, fiscal, impostos, entrega de declarações, fechamento de balanço, etc. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
VENDEDOR EXTERNO (porta a porta): Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Será responsável por executar atividades relacionadas à venda de produtos ou serviços externos PAP de telecomunicação. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
VAGAS URGENTES
GERENTE: Ensino médio completo ou superior em curso em Administração ou áreas afins. Experiência comprovada em carteira. Atribuições: Administração de recursos materiais e humanos da Unidade para o atendimento de excelência ao cidadão; Gerencia, monitora, organiza e acompanha layout da Unidade; Administra e controla a frequência, férias, folha de ponto e banco de horas dos funcionários; Mantem almoxarifado abastecido com todos os materiais necessárias ao bom atendimento do posto ao cidadão. .  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
TÉCNICO DE INFORMÁTICA: Cursando superior em análise de suporte ou formação tecnológica na área de informática. Experiência comprovada em carteira. Será responsável pela implantação, manutenção e suporte da área tecnológica e suporte aos cidadãos no Telecentro. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

ATENÇÃO

É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga.

O SINE fica na Av. Raquel Teixeira Viana, 771. Bairro Canaã – Sete Lagoas – M.G. Telefone: (31) 3773-5030

É preciso apresentar Carteira de Trabalho e Currículo.

 

Categories: Destaque, Empregos, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS