Vagas de emprego do SINE Sete Lagoas para esta quarta-feira (13)

Vagas de emprego do SINE Sete Lagoas para esta quarta-feira (13)

Confira as vagas em aberto nesta quarta-feira (13) no SINE  Sete Lagoas.

AJUDANTE DE PADEIRO: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Irá auxiliar o padeiro na fabricação de pães. Morar próximo ao bairro cidade de deus. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
AUXILIAR FINANCEIRO: Ensino médio completo ou superior em curso em Administração, ciências contábeis, economia e áreas correlatas. Experiência comprovada na área com movimentação bancária, fechamento de caixa, contas a pagar e contas a receber dentre outras.   Apresentar currículo e carteira de trabalho.
AUXILIAR DE LIMPEZA (Pessoas com deficiência): Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Realizar a limpeza de canaletas pluviais, capina no pátio industrial e limpeza geral da usina. Deficiências: Parcial, Surdez Bilateral Parcial.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
AUXILIAR TÉCNICO SEGURANÇA ELETRÔNICA CNH “B”: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Atribuições: instalação, manutenção e programação de equipamentos de informática, telefonia e segurança eletrônica. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
EMBALADOR: Ensino médio incompleto, não é preciso experiência. Embalagem de pães e biscoitos. Morar próximo ao bairro cidade de deus. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
ENCARREGADO DE LIMPEZA: Ensino fundamental, experiência comprovada na área.  O profissional trabalhará liderando equipe, garantindo a eficiência de todo serviço. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
INSTRUTOR DE ACADEMIA: Curso Superior em Educação Física – Bacharelcompleto, experiência na área, disponibilidade de horário. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
MOTORISTA OPERADOR DE CAMINHÃO BETONEIRA CNH “D”: Alfabetizado, experiência comprovada em carteira. Disponibilidade para viajar e permanecer fora por longos dias. Atribuições: Programar a produção e o fornecimento de concreto e misturar seus agregados. Preparar o ambiente, os equipamentos de trabalho e os insumos do concreto. Descarregar e bombear o concreto. Dirigir o caminhão betoneira, possibilitando o transporte e entrega do concreto nas obras dos clientes, descarga do produto, seguir o procedimento. Dirigir e operar equipamento de caminhão betoneira diariamente, verificar calibragem, nível de água e óleo, instalar e arrancar peças, carregar ou mover cargas diversas, notificar qualquer funcionamento anormal do veículo dirigir o veículo com atenção, contatar a Empresa, em caso de acidente, guardar e controlar as ferramentas transportadas. Abastecer o veículo em postos credenciados pela Empresa, realizar lavagem, lubrificação e limpeza geral do veículo, verificar nível de eletrólito da bateria e calçar o veículo estacionado em aclives e declives, visando a realização de redes de distribuição. Realizar todas as tarefas com a máxima segurança para as pessoas. Conservar os equipamentos. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
SALGADEIRO: Ensino fundamental incompleto, Experiência comprovada em carteira com confecção de salgados em massa folhada. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
SECRETÁRIA: Cursando superior em publicidade e propaganda. Vaga não exige experiência, porém é necessário ter curso de marketing, relações públicas, informática e redação. Disponibilidade para realizar viagens. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
SUPERVISOR DE CONTABILIDADE: Curso Superior em Ciência Contábeis completo com CRC ativo, experiência comprovada em carteira, inglês nível intermediário, informática nível intermediário. Atribuições: Lançamentos, conciliações, fechamentos contábeis, custos, fiscal, impostos, entrega de declarações, fechamento de balanço, etc. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
VENDEDOR EXTERNO (serviços): Ensino médio completo, experiência comprovada com vendas externas- desejável em varejo. Conhecimento no pacote office. Atuar com vendas de serviços e produtos da operadora, atendimento a clientes, lançamentos em sistemas próprios. Apresentar currículo e carteira de trabalho.
VAGAS URGENTES
ATENDENTE: Ensino médio completo, experiência comprovada com atendimento ao público em geral, triagem e processos relacionados a documentação e orientação ao cidadão, recolhimento de documentos e fichas emitidas.  Apresentar currículo e carteira de trabalho. – 6 vagas
GERENTE: Ensino médio completo ou superior em curso em Administração ou áreas afins. Experiência comprovada em carteira. Atribuições: Administração de recursos materiais e humanos da Unidade para o atendimento de excelência ao cidadão; Gerencia, monitora, organiza e acompanha layout da Unidade; Administra e controla a frequência, férias, folha de ponto e banco de horas dos funcionários; Mantem almoxarifado abastecido com todos os materiais necessárias ao bom atendimento do posto ao cidadão..  Apresentar currículo e carteira de trabalho.
TÉCNICO DE INFORMÁTICA: Cursando superior em análise de suporte ou formação tecnológica na área de informática. Experiência comprovada em carteira. Será responsável pela implantação, manutenção e suporte da área tecnológica e suporte aos cidadãos no Telecentro. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

Os trabalhadores são encaminhados para as vagas das quais tem o perfil compatível e exigido pelas empresas. Há limite de encaminhamentos para cada vaga.

Endereço: Av. Raquel Teixeira Viana, 771 – Canaã, Sete Lagoas – MG, de 08h às 17h.

Categories: Destaque, Empregos, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS