Skank cancela show no Hangar 677 após morte de jovem Sete-Lagoano

Skank cancela show no Hangar 677 após morte de jovem Sete-Lagoano

A banda Skank seria a atração da noite de quarta (6) no boate Hangar 677 em Belo Horizonte. Porém, o o show foi cancelado pela banda que não se diz a vontade para se apresentar no local após o acontecimento do último fim de semana. A casa de shows  foi palco da morte do fisiculturista sete-lagoano Allan Pontello no último sábado (2). Através do facebook, Skank divulgou uma nota lamentando o ocorrido e solidarizando com a família da vítima.

Os fãs demonstram apoio parabenizando á atitude da banda. A nota foi compartilhada 113 vezes e teve mais de 1900 reações entre surpresas, tristezas, curtidas e corações. O show marcaria a comemoração de 20 anos do álbum “Samba Poconé”. Ainda não há previsão de nota data.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

“Gostaríamos de comunicar ao público e veículos de comunicação que o show da banda Skank, que aconteceria no dia 06 de setembro de 2017, quarta-feira, em Belo Horizonte (MG) no Hangar 677, foi cancelado.

A banda não se sente à vontade para fazer um show de comemoração de 20 anos do “Samba Poconé” num momento tão delicado, de tristeza ​e gostaria de prestar sua solidariedade ​a todos os envolvidos.

Esperamos que os fatos sejam rapidamente elucidados e que tudo transcorra com serenidade.

Gostaríamos de pedir às pessoas que já compraram ingressos, que se dirijam aos pontos de vendas para que possam receber o dinheiro de volta.

Agradecemos desde já a compreensão de todos.

​Futuramente anunciaremos uma nova data em Belo Horizonte.​​”

Imagem página da banda Skank

Categories: Cidades, Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS