Família de Fisiculturista Morto em Casa de Shows Pede Justiça

Família de Fisiculturista Morto em Casa de Shows Pede Justiça

O sete-lagoano, Allan Guimarães Pontelo de 25 anos, faleceu em Belo Horizonte após uma confusão em uma boate na Capital Mineira.

O jovem morreu na madrugada do último sábado (2) na boate Hangar 677, no bairro Olhos D’agua. A Polícia Militar foi acionada com a informação de que Allan estaria de posse de drogas no local. Porém, ao chegarem os policiais constataram morte do jovem onde o corpo de Allan apresentava sinais de violência. Segundo informações de parentes e o relato de um amigo, o jovem que era fisiculturista sofreu agressões por parte dos seguranças da casa de shows. Os seguranças da boate alegam que ao ser abordado em posse de drogas, ele teria ficado agressivo, pulado grades e caído.

Os resultados dos exames do IML ficam prontos em 30 dias e devem apontar as causas da morte. A namorada de Allan, Marcela Paiva, publicou um vídeo na internet pedindo por justiça. Para prestar homenagens ao namorado, Marcela criou uma página no facebook :

https://www.facebook.com/justicaallanpontelo/

Enquanto acontecia o velório, em Sete Lagoas, no domingo (3), a loja de Pontello no bairro Água Branca, em BH foi arrombada. A Polícia Civil investiga o crime. Familiares e amigos do fisiculturista cobram por justiça.

O acontecimento traz à tona reflexões a cerca de brigas e agressões em casas de shows e da responsabilização dos estabelecimentos por tais fatos. Como evitar que situações como essa voltem a acontecer?

A boate Hangar 77 possui uma extensa lista de casos de agressões ocorridos dentro ou na porta do estabelecimento. Entre eles, lesão corporal, tentativa de assassinato e homicídio. Por enquanto fica a dor e saudade por parte da família e dos amigos que lamentam a morte precoce de Alan Pontello.

imagem da página criada pela namorada de Allan.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS