Vagas de emprego do SINE Sete Lagoas para esta segunda-feira (28)

Vagas de emprego do SINE Sete Lagoas para esta segunda-feira (28)

Confira as vagas em aberto nesta segunda-feira (28) no SINE  Sete Lagoas.

ANALISTA DE QUALIDADE E MELHORIA CONTÍNUA CNH “B”: Ensino superior completo, informática nível avançado, experiência comprovada em carteira. Atribuições da vaga: Implantar ferramentas de TQC (Total Quality Control); Monitorar o uso das ferramentas na rotina; Dar suporte na revisão de padrões de rotina nas dimensões (SEGURANÇA, CUSTO, MEIO AMBIENTE, ENTREGA e QUALIDADE); Manter banco de padrões atualizado no sistema e área; Apoiar na capacitação das equipes nos padrões e Ferramentas de TQC; Analisar a performance da área (segurança, custos, interrupções, produtividade, etc.) e recomendações / implementações de melhorias, participar do Genba Walk; Trabalhar na redução da criticidade das tarefas e melhoria do nível de controle de parâmetros e variáveis críticas; Identificar oportunidades de melhorias e redução de perdas;  Identificar e resolver problemas/falhas crônicos e repetitivos; Contribuir com conhecimento técnico, compartilhar melhorias implantadas no nível corporativo; Coordenar projetos de Melhoria como 6 sigma, Grupos de Solução de Problemas, Kaizen, Geração de Ideias etc.; Conhecimentos necessários: Conhecer as ferramentas básicas de Lean System; Pacote do Office, especialidade (Excel, MS Project, MiniTab);  Conhecer metodologia de coordenação de projetos (PDCA), Desejável (Six Sigma); Conhecer processos siderúrgicos e de mineração básicos; Conhecimento em SSMA (Saúde, Segurança e Meio Ambiente) na rotina. Disponibilidade para trabalhar (morar) em Três Maria-MG.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira com levantamento de projetos elétricos e de combate e prevenção contra incêndio, planejamento e elaboração de orçamentos, domínio de Excel, disponibilidade para viajar. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

AUXILIAR DE LIMPEZA (Pessoas com deficiência): Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Realizar a limpeza de canaletas pluviais, capina no pátio industrial e limpeza geral da usina. Deficiências: Parcial, Surdez Bilateral Parcial.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

MECÂNICO DE MÁQUINAS PESADAS CNH “B”: Ensino fundamental completo, curso na área de mecânica, experiência comprovada em carteira. Irá atuar na manutenção de empilhadeiras, leitura de catálogo e manual de peças, manutenção preventiva e corretiva, como troca de óleo entre outros. Horário de trabalho: noturno.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

SUPERVISOR ADMINISTRATIVO CNH “B”: Ensino superior completo, informática nível avançado, experiência comprovada em carteira.  Requisitos da vaga: Necessário ter grande experiência em gestão de pessoas; Experiência como preposto perante órgãos públicos; Experiência em emissão de faturas para cliente; Experiência em áreas de RH, Administrativo, Suprimentos, Almoxarifado e financeiro, sendo responsável por todos estes processos na unidade. Disponibilidade para trabalhar (morar) em Três Maria-MG.  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

SUPERVISOR DE CONTABILIDADE: Curso Superior em Ciência Contábeis completo com CRC ativo, experiência comprovada em carteira, inglês nível intermediário, informática nível intermediário. Atribuições: Lançamentos, conciliações, fechamentos contábeis, custos, fiscal, impostos, entrega de declarações, fechamento de balanço, etc. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa.

Os trabalhadores são encaminhados para as vagas das quais tem o perfil compatível e exigido pelas empresas. Há limite de encaminhamentos para cada vaga.

Endereço: Av. Raquel Teixeira Viana, 771 – Canaã, Sete Lagoas – MG, de 08h às 17h.

Categories: Destaque, Empregos, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS