Polícia Militar prende traficantes e apreende drogas e veículo

Polícia Militar prende traficantes e apreende drogas e veículo

Na noite de segunda-feira, dia 21, a Polícia Militar, através de levantamentos, obteve informações que dois indivíduos estariam distribuindo entorpecentes em diversos pontos da cidade de Sete Lagoas e região. Eles utilizavam um veículo Fiat Strada de cor vermelha para cometerem o crime.

Por volta de 23h e 50min, o veículo foi visualizado na Avenida Cornélio Viana, bairro São Francisco, com dois ocupantes em atitudes suspeitas, inclusive o passageiro, que foi visto entregando um embrulho para outra pessoa.

Diante da suspeita, eles foram acompanhados e abordados na rua Maria Campelo, bairro Santa Luzia em Sete Lagoas. Os policiais abordaram E.E.M., 28 anos, condutor e C.H.O.C., 30 anos, passageiro. Com o condutor foram localizados 01 papelote de cocaína e R$101,00 (cento e um reais) em dinheiro. No veículo os policiais encontraram 04 embrulhos contendo cocaína.

Os policiais deslocaram até a residência de C.H.O.C., situada à rua Simão Farias, bairro Aeroporto, onde deparam com vestígios de refinaria de drogas, uma vez que foram encontrados vasilhas para manipulação, plásticos filme e balança de precisão no local. Também foi apreendido um carregador de pistola calibre 9mm.

E.E.M. levou os policiais em uma chácara situada no município de São José da Lagoa, onde encontraram dentro de um dos quartos, 07 tabletes prensados de cocaína e 01 embrulho contendo farelos de crack.

E.E.M. e C.H.O.C. foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos. O veículo foi apreendido e removido ao pátio socorro da cidade.

 

Da redação com Ascom da PMSL.

 

Categories: Notícias, Polícia

Sobre o autor

COMENTÁRIOS