4ª Temporada de Teatro de volta no dia 26 de Agosto

4ª Temporada de Teatro de volta no dia 26 de Agosto

A 4ª Temporada de Teatro de Sete Lagoas está de volta neste mês. As apresentações recomeçam no dia 26 de Agosto (sábado).

Na agenda estão programados cinco espetáculos até Novembro, além do Festival de curtas. A primeira apresentação acontece no dia 26, no Anfiteatro do Casarão, com a peça “Madame Satã” pelo Grupo dos Dez. No dia 9 de setembro o grupo Primeira Campanhia se apresenta  na Lagoa Boa Vista as  11 horas com “De Tardinha no Ocidente” . No dia 7 de Outubro a peça  “A Projetista”,  é a apresentação de Dudude Hermann. Entre os dias 20 e 22 acontece o Festival de Curta Teatro no Casarão as 20 horas.

Em Novembro, no dia 11, a Cia de Retalhos traz ” A Máquina”, na apresentação , Provavelmente, na Praça Dom Carmelo Mota -praça da feirinha (Local a ser confirmado). E para fechar o círculo das apresentações, “As Alegres Comadres de Windsor” por alunos da Escola Livre de Teatro acontece no dia 18, no Casarão. Todas as apresentações tem entrada gratuita.

A 4ª Temporada de Teatro de Sete Lagoas é uma realização da Preqaria Cia de Teatro, correalizada pela Prefeitura e apresentada pelo Circuito Cultural Cimento Nacional por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e tem os apoios de ICL Computadores, Chiquinho Sorvetes, Panificadora Galdina, Musirama FM, jornal Sete Dias, site Sete Lagoas.com.br e Restaurante Três Marias.

Informações: (31) 98894-4243

Programação:

26/08 – Madame Satã – 20h, Casarão

09/09 – De Tardinha no Ocidente, 11h, Lagoa do Boa Vista

07/10 – A Projetista – 20h, Casarão

20 a 22/10 – Festival Curta Teatro

11/11 – A Máquina – Praça da Feirinha

18/11 – As Alegres Coamadres de Windsor – 20h, Casarão

 

Categories: Agenda, Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS