6ª edição da Queima do Alho em Sete Lagoas acontece neste sábado (12)

6ª edição da Queima do Alho em Sete Lagoas acontece neste sábado (12)

Neste sábado (12) acontece a 6ª edição da Queima do Alho em Sete Lagoas. O evento acontece no Parque de exposições JK e contará com atração musical para aos amantes da moda de viola. Armando Lopes & Henrique, Trovoada Caipira, Tradição Sertaneja e Banda Nova Geração vão animar o público.

Diversas comitivas estarão reunidas na festa que é promovida pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Sete Lagoas, pelo segundo ano consecutivo. Uma  novidade é a realização do “Poeirão”, competição de marcha de cavalos, também no mesmo dia.

Durante a festa as comitivas são responsáveis pelo preparo de pratos como como arroz de carreteiro, feijão gordo, paçoca de carne, carne na chapa do arado, porco no rolete e costelão. As bebidas serão vendidas à parte.

O evento tem início as 11 horas. Os ingressos estão disponíveis ao valor de R$50,00, que garante comida servida a vontade e acesso aos shows. Ingressos disponíveis Coopersete, Sindicato dos Produtores Rurais Rural e loja Cácia Couros.

Haverá ainda a O “Poeirão – Marchando para a Exposete” será realizado na pista do Gado Nelore, também a partir das 11 horas, com entrada franca. O julgamento das provas será feito por um juiz da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Machador.

 

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS