Câmara Municipal firma convênio com faculdade Santo Agostinho

Câmara Municipal firma convênio com faculdade Santo Agostinho

Servidores municipais terão desconto para fazer graduação ou pós.

A Câmara Municipal de Sete lagoas através de seu presidente Claudio Caramelo, na semana passada, firmou convênio com a Faculdades Santo Agostinho.O acordo deve conceder descontos para os servidores com objetivo de incentivar a qualificação e a educação continuada.

O termo assinado na última semana garante desconto de 15% nas mensalidades de cursos de graduação e 20% em pós-graduação. Para transferências, ainda no segundo semestre, o desconto concedido será de 50% nas mensalidades do período.

Os cursos de graduação oferecidos para os servidores são: Direito, Educação Física, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Fisioterapia, Superior de Tecnologia em Logística, Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial e Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais.

Os cursos de pós disponíveis são: Direito do Trabalho e Previdenciário; Direito Civil e Processual Civil; e pós-graduação em Direito Penal e Processual Penal.

Caramelo comentou a respeito do convênio e da importância do ato.

“O servidor qualificado automaticamente presta um serviço de mais qualidade para o município. Vamos sempre buscar manter nossos colaboradores atualizados e capacitados pensando sempre em uma prestação de serviço eficiente”, ressaltou Caramelo.

 

Sobre o autor

COMENTÁRIOS