ARGILOTERAPIA

ARGILOTERAPIA

Além de ser ótima para a pele, a argila também traz benefícios inegáveis para os cabelos. Ela possui elementos muito eficientes na nutrição e hidratação e pode devolver a queratina perdida pelos fios danificados. Saiba mais a seguir.

Tratamento com a máscara de argila ajuda purificar, eliminar a oleosidade e fortalecer o couro cabeludo. Auxilia no crescimento saudável dos cabelos, repondo as proteínas e selando os fios.

O tratamento com argila desintoxica o couro cabeludo, diminui a oleosidade e esfolia o couro, removendo as impurezas. Para quem usa muitos cremes, leave-ins, silicones, é excelente a cada 15 dias usar a argila como shampoo. A argila ajuda limpar e eliminar todos esses resíduos que vão se acumulando no couro cabeludo.

As argilas branca, verde e preta são as mais indicadas para os fios. A branca é mais leve e suave; a verde indicada para cabelos normais que precisam apenas de tonificação, estimulação do couro cabeludo e limpeza; e a preta é indicada para quem possui excesso de oleosidade no couro e queda dos fios.

 

 

 

 

 

Categories: Colunas, Destaque, Make e Hair

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /var/zpanel/hostdata/zadmin/public_html/metropolionline_com_br/wp-content/themes/novomag-theme/includes/single/post-tags.php on line 4

Sobre o autor

Eva e Gaby

Hair e Make-up Designers

COMENTÁRIOS