Vagas de emprego do SINE Sete Lagoas para esta quinta-feira (27)

Vagas de emprego do SINE Sete Lagoas para esta quinta-feira (27)

CONFEITEIRO: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira, disponibilidade de horário: escala 6×1. Atribuições: Responsável pela confecção de tortas, bolos, mousses, pudins, biscoitos, etc. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

CORRETOR DE IMÓVEIS CNH “A ou B”: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira na área de vendas, informática nível básico, Ter registro no CRECI ou estar disposto a se credenciar. Atribuições: Venda de imóveis do programa minha Casa minha Vida. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

PROJETISTA DE REDE ELÉTRICA PARA CEMIG CNH “B”: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Possuir inglês básico, informática nível avançado, curso de Auto Cad. Disponibilidade para trabalhar em Paracatu-MG. .  Apresentar currículo e carteira de trabalho.

TOSADOR DE CÃES E GATOS: Fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Possuir curso de tosa. Apresentar currículo e carteira de trabalho.

VAGAS URGENTES: PCD (pessoas com deficiência) 10 vagas

AJUDANTE DE SERVIÇOS GERAIS (ajudante de obras): Ensino fundamental incompleto, não é preciso experiência. Imprescindível ter disponibilidade para viagens. Tipos de deficiência: surdez parcial, nanismo, um membro inferior (menor ou mais fino que o outro). Apresentar currículo e carteira de trabalho.

CARPINTEIRO: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Imprescindível ter disponibilidade para viagens. Tipos de deficiência: surdez parcial, nanismo, um membro inferior (menor ou mais fino que o outro). Apresentar currículo e carteira de trabalho.

SOLDADOR: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Imprescindível ter disponibilidade para viagens. Tipos de deficiência: surdez parcial, nanismo, um membro inferior (menor ou mais fino que o outro). Apresentar currículo e carteira de trabalho.

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO: Curso técnico completo, experiência comprovada em carteira. Imprescindível ter disponibilidade para viagens. Tipos de deficiência: surdez parcial, nanismo, um membro inferior (menor ou mais fino que o outro). Apresentar currículo e carteira de trabalho.

As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa.

Os trabalhadores são encaminhados para as vagas das quais tem o perfil compatível e exigido pelas empresas. Há limite de encaminhamentos para cada vaga.

Endereço: Av. Raquel Teixeira Viana, 771 – Canaã, Sete Lagoas – MG, de 08h às 17h.

Categories: Destaque, Empregos, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS