Estética Íntima

Estética Íntima

Os tratamentos estéticos para ganhar jovialidade nos dias de hoje são de total importância em um mundo onde a expectativa de vida cresce cada vez mais e os cuidados com a estética tornam primordiais. O que muitas pessoas não sabem é que estes cuidados devem ser aplicados à Estética Íntima, ou seja, na região genital da mulher. Este foi um dos vários temas abordados no Congresso Brasileiro de Biomedicina Estética que ocorreu no mês de outubro, em São Paulo.

Peelings e lasers para escurecimentos de virilhas e genitálias, são alternativas de tratamento de queixas recorrentes em consultórios de Estética.

Preenchimentos com ácido hialurônico, isto mesmo, técnica para preencher sulcos e rugas do rosto, agora tratam a flacidez das genitálias. Estes são alguns dentre vários outros procedimentos que vem sendo cada vez mais procurados e aplicados a Estética Íntima da mulher.

Cirurgias plásticas realizadas por médicos, para retirada de excesso de pele, labioplastia, acumulo de gordura na região pubiana e remodelamento genital.

A Estética Íntima vem sendo uma grande conquista da mulher moderna e independente, quebrando tabus e elevando sua autoestima, de modo que se sentindo mais à vontade com sua intimidade, possa gozar e uma vida plena e saudável com seus parceiros. Clínica Acuponto 3026-1514.

Sobre o autor

Patricia Praxedes

Biomédica Esteta e Acupunturista
CRBM 5845

COMENTÁRIOS