Definidos os confrontos das semifinais da Supercopa Curitiba

Definidos os confrontos das semifinais da Supercopa Curitiba

A supercopa Curitiba de Futebol Amador movimentou o final de semana. Foram quatro partidas decisivas que definiram os classificados para a semifinal. O Campo do Curitiba, no bairro São Francisco registrou mais uma vez, uma ótima presença de público.

A competição começou com 18 equipes divididas em 6 grupos de 3 times, que jogaram entre si. A Supercopa tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com a coordenação da Liga Eclética Desportiva Sete-lagoana.

Classificaram-se os 02 primeiros colocados de cada chave e os 04 melhores terceiros colocados, que foram definidos por índice técnico. Os times inscritos para a edição de 2017 foram: Borussia, Internacional, Turi, Curitiba, União Amigos, Chape, ABC Celulares, Serra Verde, União Orozimbo, Parma, Grêmio Alkaeda, SET, União PT, Juventus, Deportivo Raça, Expresso Progresso, Avaí Canadense e FAFC.

Os resultados dos confrontos das quartas-de-final foram os seguintes:

Grêmio Alkaeda 2 x 0 União PT

Borussia 0 x 0 Turi (nos pênaltis, vitória do Borussia por 4 x 3).

ABC Celulares 1 x 3 Internacional

Juventus 1 x 1 SET (nos pênaltis, vitória do SET por 4 x 3).

De acordo com determinação da Liga Eclética Desportiva Sete-lagoana, os jogos das semifinais serão realizados domingo, no Campo do Curitiba. A programação é a seguinte:

08:45 – SET x Borussia

10:30 – Grêmio Alkaeda x Internacional

O Borussia foi vice campeão em 2016 e está novamente na reta final da Supercopa Curitiba.

Quem vencer estará garantido na final. Caso algum jogo termine empatado no tempo normal, a decisão será através da cobrança de pênaltis. Faltando dois finais de semana para o encerramento do campeonato, resta saber quem irá ocupar o lugar do Asa Molas, atual campeão. O time do bairro Alvorada conquistou um título emocionante em 2016, ao vencer o Borussia de virada, por 4 x 2, depois de estar perdendo por 2 x 0, já no segundo tempo.

 Da redação com Ascom.

 

 

Categories: Destaque, Esporte, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS