Fidelidade e honestidade

Fidelidade e honestidade

Wanderley Luiz Silveira, popularmente conhecido como “Deley” é nosso Perfil . Altamente carismático, alto astral, empreendedor dentre outras tantas características… Formado em Pedagogia, Letras, Psicopedagogia, RH; Mestre pela Universidade Caribenha de Havana em Ciências da Educação.

Deley é natural de Diamantina/MG, mas reside em Sete Lagoas há pelo menos 30 anos.

Leila Dias: Deley, para você, o que é viver ?

DS: Viver, para mim, é ter propósitos bem definidos e bem alimentados, ter objetivos, sonhar… Estes são os ingredientes que me fazem sentir vivo. Realimentar, sempre, as esperanças! Não ter receio de assumir meus erros, para reconhecer a necessidade de percorrer novos caminhos.  É aproveitar as coisas de forma apropriada, fazer tudo bem feito, sem ganâncias e com toda simplicidade, porque a vida é simples…

LD: Verdade que a Lagoa Paulino seduziu você ao chegar aqui?

DS: Verdade! Cheguei aqui nesta cidade maravilhosa, para um “velório”, acredita? Entediado pela morte de um amigo, sentei-me à beira da Lagoa Paulino e, na mansidão da águas e vôo das águias brancas, senti o alento que precisava… Sem que eu soubesse da existência dele, naquela época, “um bôto” bailava perto de mim, como se me seduzisse à paixão que hoje tenho por esta cidade… Então, foi um amor inexplicável!

LD: Além de educador e empresário (Floresta Beer e CFC Santa Helena), você ministra palestras em Prefeituras e Instituições… Quais temas são abordados?

DS: Sim, sou Coordenador Administrativo no UNIFEMM, Sócio proprietário do Bar Floresta Beer, em feliz sociedade com o meu filho/afilhado Adão Gontijo e Leandro Barbosa. Somos um “Trio de Respeito e muita garra!” Sou Diretor Geral do conceituado Centro de Formação de Condutores Santa Helena e trabalho com Consultoria e Palestras Motivacionais para diversas Prefeituras e Instituições, abordando temas tais como Auto Estima, Empreendedorismo, Liderança, Relações interpessoais, Felicidade, Crise e Superação, dentre outros.

LD: Gostaria de citar pessoas que  participam ativamente do seu sucesso?

DS: Primeiramente, minhas irmãs Angélica e Andréia, sempre impulsionando meus sonhos!

Adão Gontijo e Leandro Barbosa, presentes de Deus. Também,  os queridos Eduardo de Paula e Marcone Xavier, amigos-irmãos da Auto Escola Santa Helena.

LD: Defina família em uma única palavra.

DS: SACRAMENTO

LD: Hobby predileto?

DS: Leitura ou Jardinagem

Deley é Formado em Pedagogia, Letras, Psicopedagogia, RH; Mestre pela Universidade Caribenha de Havana em Ciências da Educação.

Categories: Perfil

Sobre o autor

COMENTÁRIOS