18ª Edição do Encontro Empresarial acontece em Agosto em Sete Lagoas

18ª Edição do Encontro Empresarial acontece em Agosto em Sete Lagoas

O evento acontece no dia 26 de Agosto, no Splendore Eventos a partir das 7h30. O Encontro empresarial acontece desde 1999; agregando conhecimento e informação. De lá pra cá só tem crescido e reunido lojistas, empresários e profissionais dos mais diversos segmentos.

Erick Penna é palestrante internacional, há mais de 13 anos focado no mercado de treinamentos, já realizou palestras em todos os estados do Brasil e em Portugal . Também é Autor de vários livros e DVDs de sucesso. Selecionando entre os 25 gigantes da Motivação no Brasil e entre os maiores especialistas em vendas do país pela editora Venda Mais/Landscape na obra Gigantes do Brasil. Ministra a palestra, “Como potencializar os negócios”.

Clóvis de Barros Filho é Advogado, Jornalismo, escritor e professor universitário. Ele fala sobre o tema : ” Inovação: Conceito, atitude e identidade.”

O Diretor Membro do Conselho Fiscal do Sindicomercio,  Loucimar do Egito Ribeiro, destaca que “o primeiro evento reuniu cerca de 120 pessoas e hoje conta com  quase 500 participantes. É muito bom ver que o evento agrega valor. Hoje os espaços em Sete Lagoas já estão ficando pequenos para a realização do evento, que só vem crescendo. O evento movimenta o comércio local, traz conhecimento e grandes nomes que vão compartilhar informações de grande importância. Você sai do evento e alma lavada.  Vem te dar um gás, uma energia a mais. Você sai de lá com conhecimentos que  vai aplicar na sua empresa, no seu negócio”. Comenta

O Splendore fica localizado a Rua Prof. Abeylard, 4190, Bairro JK, Sete Lagoas

Inscreva-se aqui .

Informações: (31)3774 4186/ (31)9 8611 0427

sindsetelagoas@sindcomerciosl.com.br

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS