“OS CICLANOS” PRETENDE LEVAR RISO E AFETO AOS QUATRO CANTOS

“OS CICLANOS” PRETENDE LEVAR RISO E AFETO AOS QUATRO CANTOS

O novo grupo de palhaços: “Os Ciclanos”, formado por três amigos (Walmir Inácio – Fulano de Tal, Mateus Abreu – Truta Batuta e Juliana Flister) tem como proposta de trabalho levar riso e afeto à pessoas em situação de vulnerabilidade social: abrigos, creches, asilos, assentamentos, presídios, etc.

Walmir Inácio, com experiência de muitos anos nesse tipo de trabalho, diz que a iniciativa surgiu por perceber que a maioria dos grupos locais foca muito no trabalho em hospitais, mas existem outros lugares carentes de um trabalho humanizado e alegre como o que eles realizam. “Há uma infinidade de instituições e espaços onde pode haver a intervenção de um palhaço e nossa ideia é proporcionar momentos de troca de afetos a todos àqueles que necessitam”, conta.

Os Ciclanos atuam de forma voluntária e estão com a agenda aberta para os próximos meses. Eles também avisam que em breve haverá uma Oficina de Formação de Palhaços.

Para entrar em contato com Os Ciclanos: osciclanos@hotmail.com, 99798.7874 (Juliana), 99936.5461 (Walmir) ou Mateus (99661.1553).

 

Da Redação com informações de Juliana Flister.

 

Sobre o autor

COMENTÁRIOS