Com programação diversificada, 51ª edição da Exposete promete muitas emoções

Com programação diversificada, 51ª edição da Exposete promete muitas emoções

Uma das Festas mais esperadas de Sete Lagoas está chegando. Em Agosto, mais uma edição da Exposete promete agitar a galera da cidade e região. O Sindicato dos Produtores Rurais de Sete Lagoas e a Lucs Promoções trazem na 51ª edição do evento, atrações para todos os gostos. A festa é tradicional na cidade e será realizada entre os dias 16 e 20 de Agosto. Além dos shows, haverá rodeio com Campeonato BRB de três tambores.

A missa sertaneja abre os festejos na quarta-feira (16), celebrada pelo padre Gilson. Na quinta-feira (17), Gustavo Lima e Gustavo Mioto são as atrações. Na sexta (18), a noite promete com a dupla Jorge & Mateus e Dennis DJ. No sábado (19), Jeferson Moraes, Matheus & Kauan e Alok fazem o agito. E no último dia de festa, no domingo (20), o encerramento é por conta de Guilherme & Santiago e a dupla Sete-Lagoana Victor & Fabiano. A entrada é franca nesse dia.

No palco 2, instalado na entrada do parque JK, vários artistas locais se apresentam todos os dias de festa. A programação deste espaço será divulgada  em breve.

No dia 12 de Agosto acontece a 6ª Queima d alho, das 11 ás 18 horas.

Os ingressos podem ser comprados na Central dos Eventos nos shoppings Sete Lagoas e Pátio Lagoa e também na loja da Turi, no Centro. Na internet, as vendas são na centraldoseventos.com.br e totalacesso.com.br

51ª Exposete

Data: de 16 a 20 de agosto

Local: Parque de Exposições JK( (R. Dallas, 60, São Cristóvão – Sete Lagoas/MG)

Atrações: 16 agosto, quarta-feira: Missa Sertaneja; 17 de agosto, quinta-feira: Gusttavo Lima e Gustavo Mioto; 18 de agosto, sexta-feira: Jorge e Mateus e Dennis DJ; 19 de agosto, sábado: Jefferson Moraes, Matheus e Kauan e Alok; 20 de agosto, domingo: Guilherme e Santiago e Victor e Fabiano.

Pontos de Vendas: Sete Lagoas: Shopping Sete Lagoas/Central dos Eventos (av. Otávio Campelo Ribeiro, 2801, Pátio Lagoa/Central dos Eventos (av. Coronel Altino França, 296), Loja da Turi Transcart (praça Wilson Tanure, 86, Centro), Agência Setelagoano na Rodoviária (av. Dr. Renato Azeredo, 1500). Belo Horizonte: Centro dos Eventos/Savassi (rua Fernandes Tourinho, 470, Shopping Estação (av. Cristiano Machado, 11.833), Shopping Cidade/Buy Tichet (rua dos Tupis, 337), Stilo Ingressos Buritis (av. Professor Mário Wernek, 1480, loja 119). Contagem:Itau Power Shopping/Buy Tichet (av. General David Sarnoff, 5160. Betim: Shopping Monte Carmo/Central dos Eventos (av. Juiz Marco Túlio Issac, 1119). Internet: centraldoseventos.com.brtotalacesso.com.br

 

Por Redação

Sobre o autor

COMENTÁRIOS