Regulamentação do UBER é pauta de audiência na Câmara Municipal

Regulamentação do UBER é pauta de audiência na Câmara Municipal

Uma Audiência pública na Câmara de vereadores de Sete lagoas vai debater uma possível regulamentação para o  UBER. O serviço de transporte particular prestado pelo aplicativo chegou a cidade em meados de Abril.

A empresa vem aumentando o raio de atuação nas cidades próximas a Belo Horizonte. A demanda vem crescendo  na cidade, com a adesão de motoristas que já autuavam em BH ou outros que iniciaram no serviço.

Atualmente existe muito debate e muita discussão a cerca da regulamentação do serviço. Embora não haja nenhuma lei que favoreça o UBER, também não há legislação que impeça os motoristas de prestarem serviço.

Para debater estas questões, uma sessão foi requerida pelo vereador Rodrigo Braga  para a próxima quarta-feira (12) na Câmara Municipal.

As 13h30 haverá o credenciamento dos participantes, com a abertura oficial às 14h. A apresentação do tema pelo Presidente da Sessão será às 14h15. Por volta das 14h30, autoridades, profissionais e técnicos afetos ao tema em pauta terão a vez.Os inscritos poderão se manifestar às 16h e as considerações finais, encaminhamentos e encerramento pelo Presidente da Sessão devem acontecer às 17h30.

 

Por Redação

Sobre o autor

COMENTÁRIOS