MG 424 passará por processo de duplicação em breve

MG 424 passará por processo de duplicação em breve

O Deputado Douglas Melo se reuniu na tarde da última quarta-feira (5) com representantes do governo do estado. Durante a reunião, parlamentar solicitou mais uma vez agilidade no processo de duplicação da MG424. Em resposta ao pedido, o secretário de obras, Murilo Valadares garantiu que até o mês de Agosto será realizada audiência pública na em Sete Lagoas para licitação de uma parceria privada a fim de que a duplicação tenha início.

A  estrada  que liga Sete Lagoas  à Pedro Leopoldo, ao Aeroporto de Confins, à Matozinhos e outros pontos  do estado é estreita e apresenta grande fluxo de trânsito e com  isso gera grande número de acidentes.

O deputado tem solicitado o processo de duplicacão desde o início do exercício de suas atividades. E de acordo com Murilo Valadarea falta pouc para que a duplicação da via se torne realidade.

Participaram da reunião o prefeito de Sete Lagoas, Leone Maciel, o presidente da CDL, Geraldir Laves, o presidente do Sindicomércio, Evandro Avelar, o vice-presidente da ACI, Eduardo Rocholi, os gerentes da Turi, Cesar Macedo, e do Setelagoano, Danilo Cruvinel, o representante da secretaria de desenvolvimento de Sete Lagoas, Leonardo Lobato, o vereador Renato Gomes, e o prefeito de Santana de Pirapama, Dalton.

Por Redação

Fonte : Ascom Douglas Melo

 

Sobre o autor

COMENTÁRIOS