Guia do livro infantil lançado pela Leiturinha

Guia do livro infantil lançado pela Leiturinha

A Leiturinha é o maior clube de assinatura de livros infantis do Brasil. Criada em 2014, o grupo visa promover o hábito da leitura compartilhada para mais de 50 mil famílias e acaba de lançar o Guia do Livro Infantil para educadores. A publicação é anual e vai oferecer curadoria de obras literárias complementares e de ações ao ensino básico de forma gratuita para as escolas de todo o Brasil.

“O grande objetivo do Guia é permitir que os educadores possam recomendar às famílias dos alunos os livros mais adequados para complementar as atividades escolares, enriquecer o momento de leitura em família ou até trabalhar conteúdo complementar em sala de aula”, afirma o CEO.

A obra ainda tem por objetivo contribuir para o acervo de obras literárias de professores, e ampliar o conhecimento técnico e pedagógico relativo as inúmeras opções de mercado.

A distribuição do Guia do Livro Infantil é gratuita. Para os educadores interessados em receber o material, o cadastro deve ser feito pelo site: http://guiadolivroinfantil.com.br/  .

O material dispõe ao todo de 129 títulos, divididos em 4 categorias diferentes para atender educadores de crianças de faixa etária entre 3 e 10 anos.

Para mais informações, acesse: www.leiturinha.com.br

Por Redação

 

Categories: Educação

Sobre o autor

COMENTÁRIOS