Reivindicação atendida: Inaugurada Ponte No Residencial Pôr do Sol

Reivindicação atendida: Inaugurada Ponte No Residencial Pôr do Sol

Foi inaugurada na manhã desta Quinta-feira (29) a Ponte no Residencial Pôr do Sol que recebe o nome da professora Isis da Silva Oliveira. Seis meses de mandato do Prefeito Leone Maciel inaugura uma obra que pode parecer simples, mas para a comunidade representa muito. O bairro anteriormente só tinha um acesso que era pela rodovia que vai para Inhaúma e agora com a construção da ponte facilitou o acesso a BR 040.

Por meio de uma reunião este ano junto com  o presidente da associação dos moradores Murilo e o prefeito entrou em contato com o secretário de obras para ver a possibilidade da realização da mesma. Uma reivindicação antiga da comunidade.

“A antiga travessia era uma ponte improvisada de ardósia e perigosa. Os ônibus não passavam e para as crianças irem para a escola precisavam atravessar com água na cintura, em época de chuva. Por ser o único meio de ir e vir de crianças escolares trabalhadores, passávamos muita dificuldade. Todo dia batia gente na porta da casa pedindo corda para retirar carro de dentro do córrego. É a realização de um sonho.” Elenita Oliveira da Silva. Moradora do Pôr do Sol há 5 anos.

Estavam presentes na inauguração: imprensa Sete-Lagoana, os vereadores: Gilson Liboreiro, Ismael Soares, Caio Valace, Marli de Luquinha, Renato Gomes, Pastor Alcides, Secretário de Obras Vitor Dias que esteve à frente da execução da obra da ponte e os demais secretários: Mauro Cleber, Gutemberg Ferreira, Cássio Marcílio, Anderson Cleber, o Consultor de Licitações Luiz Carlos, Bruno Valadares e Wagner Oliveira.

“A secretaria de obras está alinhada à administração no que diz respeito a levar dignidade ao povo, pois não se passaram nem 60 dias desde o início das providências para a realização da obra.” Ressalta Vitor dias, secretário de obras.

 

Por Redação

Fotos: Alan Junio

 

Sobre o autor

COMENTÁRIOS