Começam hoje, dia 27 de junho, as inscrições para o IV Festival de Inverno de Sete Lagoas.

Começam hoje, dia 27 de junho, as inscrições para o IV Festival de Inverno de Sete Lagoas.

Allan keller, Secretário Municipal Adjunto de Cultura e Juventude de Sete Lagoas, confirmou a realização do Festival de Inverno de Sete Lagoas 2017. O objetivo do festival é valorizar o artista local e regional, garantindo ao público espetáculos gratuitos e de qualidade.

Em sua quarta edição o Festival de Inverno acontecerá de 14 a 18 julho em diversos pontos da cidade. O tema deste ano fará uma homenagem aos 150 de Sete Lagoas: “Sete Lagoas 150 anos – Nascida para o alto”.

Poderão participar artistas das áreas de exposição, cinema, teatro, show musical, dança, performance, literatura, cultura popular, artes integradas, ocupações artísticas e outros.

As inscrições começam hoje, 27 de junho, e vão até o dia 03 de julho de 2017, nos dias úteis, das 08h00 às 17h00.  E deverão ser entregues pessoalmente na Casa da Cultura Francisco Timóteo, que fica na Avenida Getúlio Vargas, nº 91, Centro, na Orla da Lagoa Paulino em Sete Lagoas MG.

Lembrando que todos os artistas, grupos artísticos e produtores residentes na cidade de Sete Lagoas, deverão estar devidamente cadastrados no Censo Cultural de Sete Lagoas.

Baixe aqui o Edital do Festival

Da Redação.

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS