O radialista Ronaldo Gonçalves, grande nome do Rádio, faleceu aos 77 anos.

O radialista Ronaldo Gonçalves, grande nome do Rádio, faleceu aos 77 anos.

É com imenso pesar que comunicamos  o falecimento do radialista e professor, Ronaldo de Souza Gonçalves, aos 77 anos de idade.

Ronaldo passou por uma cirurgia na vesícula na manhã de terça-feira (20) e recebeu alta em seguida. Em casa, sentiu-se mal, a família acionou o SAMU que o levou novamente ao hospital. Ele acabou não resistindo e veio a falecer na noite de quarta-feira dia 21 de junho.

Um dos maiores nomes do Rádio, Ronaldo Gonçalves nasceu em 28 de março de 1940. Deixa esposa Carmem Souza e 5 filhos: Nídia, Mara, Ronie, Renata, Paulo e Andrea.

Ronaldo iniciou na Rádio Eldorado desde 1987 e ainda neste ano, apresentava o Programa Boa Noite Eldorado, sempre levando uma mensagem positiva e reflexiva aos ouvintes sete-lagoanos, além de trazer em destaque, as músicas que marcaram época e até os dias atuais encantam a muitos. Apaixonado por música, Ronaldo era também baterista do tradicional Clube da Serenata de Sete Lagoas.

O corpo do radialista está sendo velado na Capela do Asilo, nesta quinta-feira (22), desde às 08h da manhã. O sepultamento deve acontecer por volta das 16h, no Cemitério Parque Boa Vista.

Da Redação com Rádio Eldorado.

Categories: Serviços, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS