Inverno 2017

Inverno 2017

A estação mais fria do ano começou hoje. Que tal algumas dicas de looks?

Sabem aquela pergunta clássica? “O que está se usando neste inverno?”
Gente, sempre falo, está se usando tudo! Não existem mais regras… existem “TENDÊNCIAS” que você vai “adotar” ou não de acordo com seu estilo, seu corpo, a ocasião, etc. Como diz nossa querida Glória Kalil:
“Hoje, as pessoas vestem não para mostrar a sua classe social, mas sim a sua individualidade . Elas expressam suas personalidades com mais liberdade. Tudo está na moda. Você escolhe aquilo que te representa.”
Vamos então a algumas das tendências deste inverno 2017. Algumas você já vê nas ruas, outras “não pegaram tanto”.
*Alfaiataria repaginada: Esta “nova” alfaiataria está mais informal para se adequar ao nosso mundo atual. Os shapes estão mais divertidos e ousados;
*Listrados: Listras coloridas, em preto e branco, largas ou finas, todas estão valendo!
*Veludo molhado: Veio tão forte que está também nas bolsas e até nos calçados! Podem apostar!
*Moletom: Cada vez mais a prioridade é CONFORTO, baseada nisso, os moletons enriqueceram e chegaram com bordados, apliques e são usados até com salto alto! Fica charme!
*Magas mais longas que seu braço: É estranho? Também acho. A vantagem é que cobre nossas mãos nos dias frios.
*Sobreposição de vestido e t-shirt: Já tivemos essa combinação no passado. Vale desde aquela blusinha básica por baixo do vestido, como aquela camisa linda!
*Puffer Jackets: São aquelas jaquetas volumosas, super fofinhas que usamos no inverno quando éramos crianças. Pois bem, elas estão em alta e estão lindas com estampas e cores incríveis.
*Jaqueta Bomber: Super versáteis, sempre com elástico nas barras e nas mangas, estampadas ou lisas, elas são esportivas e sexy ao mesmo tempo. Ótima peça para deixar aquele look “lady like” com um toque mais streetwear.
Em breve vou escrever para você sobre as tendências para o verão 2018. Aguardem! Desde já dou uma dica: apostem no lurex. Ele será um dos preferidos do nosso verão.

Grande beijo!
E-mail: crisrassierf@yahoo.com.br
Instagram: @crisrassier

Moda By Cris Rassier

Categories: Destaque, Moda

Sobre o autor

COMENTÁRIOS