Atrações imperdíveis na Feira da Família

Atrações imperdíveis na Feira da Família

A Feira da Família é um evento gratuito que acontece todos os sábados de 10 às 16 horas, no estacionamento do shopping Sete Lagoas.
No próximo sábado, 24/06, o Shopping realiza a quarta edição da Feira. Os produtos vendidos nas barraquinhas contam um pouco das histórias das famílias sete-lagoanas. Em sua 4ª edição, além da gastronomia e artesanato local, o público também vai se divertir com atrações infantis, música ao vivo e apresentação de capoeira.
Conforme Patrícia Naves, líder de marketing do Shopping Sete Lagoas, a feira tem se firmado como um ponto de encontro para amigos, famílias, animais de estimação e fazendo a alegria das crianças. “Já chegamos na quarta edição da feira e estamos satisfeitos com o resultado e com a forma como o espaço se tornou tão querido em pouco tempo. A cada edição novas pessoas chegam para conhecer e outras já colocaram a Feira como compromisso fixo aos fins de semana. Isso é muito gratificante”, comemora Patrícia.
A programação da 4ª edição está imperdível, com diversas opções de entretenimento. O público infantil terá várias atividades e brincadeiras como: bexigas modeladas, pinturinha, desenhos, contação de histórias, brincadeiras de rodas, dança da cadeira e muito mais. O cantor Léo Ferreira é a atração musical deste sábado às 13 horas. Haverá também uma apresentação de capoeira.
Tem novidade! Novos feirantes estão chegando para expor na Feira. A família está só crescendo! “A Sônia será uma nova feirante que trará bonequinhas de pano para expor na feira e temos certeza que ela também fará sucesso com nosso público pela delicadeza, capricho e novidade das peças que serão oferecidas”, finaliza Patrícia.

Serviço:
Feira da Família
Data: Todos os sábados
Horário: 10h às 16h
Local: Estacionamento do Shopping Sete Lagoas

Sobre a Feira da Família
A Feira da Família é um projeto do Shopping Sete Lagoas que tem o objetivo de incentivar o artesanato, gastronomia e cultura de Sete Lagoas. A Feira é realizada todos os sábados de 10 às 16h, no estacionamento do Mall e tem entrada gratuita.

Da Redação.
Fonte: Shopping Sete Lagoas.

Categories: Diversão, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS