Atenção as mudanças nas paradas de lotação da Rua Fernandino Júnior e Senhor dos Passos.

Os pontos de embarque e desembarque de passageiros da Turi, na Rua Fernandino Junior, voltam a operar em questão de dias. É só o prazo dos abrigos para as pessoas aguardarem a lotação ficarem prontos.

A Rua Fernandino é muito estreita na parte de baixo do CAT e  a quantidade de linhas de ônibus no local tem gerado transtornos na fluidez do trânsito por isso algumas linhas serão transferidas para a parte de cima, atrás do Estadual, onde a rua é mais ampla.  As linhas que serão transferidas são: Jardim Europa, Eldorado, Universitário, São João, São José, Bela Vista, Cemig, Mangabeiras e Tamanduá.

No ponto da parte de baixo do CAT vão permanecer as linhas: Belo Vale, Padre Teodoro, Cidade de Deus, Dona Sílvia e Itapuã.

Na Rua Senhor dos Passos os dois pontos de parada serão extintos. As linhas JK, Montreal, Progresso e Santo Antônio também serão transferidas para a Rua Fernandino Júnior.

Por meio de estudos realizados no local pela SMTTU – SECRETARIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO E TRANSPORTE URBANO concluiu-se que as mudanças vão trazer melhorias para o trânsito local.

Por Redação.

Informação: Renato da SMTTU.

Tags: Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS