Lançamentos mais esperados na Telona

Lançamentos mais esperados na Telona

A MÚMIA

A Universal Studios confirmou a criação da franquia Dark Universe (Universo Sombrio), que vai reviver os clássicos filmes de monstros de Hollywood! E o cartão de visitas será A Múmia, estrelada por Tom Cruise, que estreou neste mês de junho. Na trama, uma rainha (Sofia Boutella), que teve seu destino tirado injustamente, foi mumificada e sepultada em uma cripta nas profundezas de um deserto. Despertando nos dias atuais, e com uma maldade acumulada ao longo dos séculos, ela espalha terror desde os desertos do Oriente Médio até as ruas de Londres. Tom Cruise é um soldado das forças especiais que sobrevive ao despertar da múmia e agora tenta descobrir os segredos por trás dela. O astro Russell Crowe faz uma participação especial com o Dr. Jekyll, do clássico O Médico e o Monstro. A direção é de Alex Kurtzman (Bem-Vindo à Vida). Ainda sobre a nova franquia: A trilha sonora foi criada por Danny Elfman e tocará em todos os capítulos da série. Além disso, a Universal confirmou que o segundo filme será o remake de A Noiva de Frankenstein, de 1935, e Angelina Jolie está sendo cotada para protagonizar a história.  Outros astros/monstros já confirmados são Javier Bardem (Frankenstein) e Johnny Depp (O Homem Invisível).

HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR

Exibindo homem-aranha.jpg

Depois de ser apresentado ao público em Capitão América: Guerra Civil, chegou a vez do filme solo do novo Homem-Aranha (interpretado por Tom Holland). E ele vai descobrir que voltar para casa e para a sua vida já não é mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. Esta é a terceira adaptação recente do Homem-Aranha para os cinemas. Dessa vez, o amigão da vizinhança faz parte definitivamente do Universo Cinematográfico Marvel, graças a uma parceria acordada entre a Sony Pictures e a Marvel. Além de Holland e Keaton, fazem parte do elenco Zendaya, Marisa Tomei e Robert Downey Jr (isso mesmo, como Tony Stark / Homem de Ferro). Direção de Jon Watts.

Categories: Cinema

Sobre o autor

Márcio Dias

Márcio Dias é bancário e colunista da revista Fanzini desde a sua 1ª edição, em 1997. Apaixonado por cinema, está sempre por dentro do que acontece no universo das telonas. Escreve a coluna Sétima Arte, onde comenta os principais lançamentos, curiosidades e destaques dos filmes.

COMENTÁRIOS