2º Arraial do Ganga Bruta+Congadar no Feriado de Corpus Christi

2º Arraial do Ganga Bruta+Congadar no Feriado de Corpus Christi

A banda Ganga Bruta+Congadar se apresenta no 2º Arraial no Casarão neste feriado de Corpus Christi. Nesta quinta-feira (15) haverá muita música, convidados, comidas típicas em uma apresentação gratuita aberta ao público. O evento é uma forma de agradecer ao público aos mais de 9.800 votos em uma enquete nacional.

O grupo já se apresentou em festivais como as Viradas Culturais de Sete Lagoas, em 2013, 2014 e 2015, o Festival de Inverno da UFSJ em 2014 e 2015, Festival de Folclore de Jequitibá e o Festival Balido de 2014 em Ipatinga. Em 2015, realizaram um show em Belo Horizonte com o Mestre Maurício Tizumba na A Autêntica, além do Festivelhas em Itabirito, Festival de Folclore em Sete Lagoas e Jequitibá. Em 2016 ampliaram os horizontes e passaram pelos festivais de Arte Integrada da UNICAMP (FEIA), pelo Festival Saci-Pererê, em Atibaia (SP) e no Quarta Dimensão, realizado no Teatro Dulcina em Brasília.

Além da apresentação, dia 25, a banda estará presente na programação do Circuito Cultural BH/Sete Lagoas, na Funarte BG. E em Julho participam do 17º Encontro Cultural de Milho Verde no Serro.

Por Redação

 

Categories: Agenda, Festas & Eventos

Sobre o autor

COMENTÁRIOS