Feira da Família no Shopping Sete Lagoas já é sucesso

Feira da Família no Shopping Sete Lagoas já é sucesso

No último sábado (3/6) o Shopping Sete Lagoas recebe a primeira edição da Feira da família.   A feira contou com barraquinhas de artesanato, comidas cerveja artesanal, entre outros.  Além disso, o grupo Prequaria Cia de Teatro apresentou para uma peça que encantou a todos os presentes, abordando a importância do cuidado com o meio ambiente. Logo na primeira edição já se pode dizer do sucesso da feira capaz de reunir grande concentração de pessoas no último fim de semana.

“O evento é para toda a família. Crianças, animais de estimação, amigos, são todos bem-vindos para participar. E, para a próxima edição que será realizada dia 10/06, muitas novidades vêm por aí. Entre elas o Grupo Trelele que trará brincadeiras de rua e muita contação de história com a Simone Costa. Você não pode ficar de fora”, convida Patrícia Naves, líder de marketing do Shopping Sete Lagoas

Com diversidade de produtos e variedade de feirantes, o espaço pretende se tornar mais uma opção de lazer e entretenimento para as famílias no fim de semana. Além de fortalecer o empreendedorismo loca, valorizando o que é produzido na cidade. O evento é um projeto que será realizado todos os sábados de 10 as 16h no estacionamento do mall, com entrada gratuita.

Serviço:

Feira da Família

Data: Todos os sábados

Horário: 10h às 16h

Local: Estacionamento do Shopping Sete Lagoas

Por Redação com Rede Comunicação

Categories: Diversão, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS