1ª Edição do Minas Digital Talks em Sete Lagoas

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SUDECTES) promove hoje, sexta-feira, dia 19 de maio, a Primeira Edição do Minas Digital Talks, evento gratuito.
Desde as 11 horas desta manhã já acontece a primeira reunião no ACI (Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas).
Na ocasião, o chefe do gabinete da SEDECTES, Marcelo Velloso, o subsecretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Leonardo Dias, Empresários da cidade, autoridades municipais e membros do ecossistema debatem temas relacionados ao futuro da inovação e da economia na cidade.
Ao final da reunião, a Associação Comercial de Sete Lagoas, às 15 horas, promoverá um encontro cuja a proposta e levar a tecnologia, ciência e inovação para a população, além de discutir assuntos relacionados ao tema. O evento pretende reunir cidadãos interessados em inovação e que desejam participar ativamente nas mudanças do município nos próximos anos.
Conforme afirma o subsecretário Leo Dias, “Aumentar os resultados com menos custo, esse é o papel da startup. Queremos o quanto antes unir esses dois mundos para mudar a economia do nosso estado”, essa nova forma de explorar atividades inovadoras, tem surgido em Minas Gerais e está em busca de expansão. `Avista disso, o Minas Digital Talks visa suscitar a missão de transformar Minas Gerais no melhor estado para empreender e inovar.
Programação:

1. Um salto para o futuro – o que esperar dos próximos anos?
2. Como a SEDECTES está inovando?
3. Painel – como transformar Sete Lagoas no melhor lugar para se inovar e empreender com tecnologia?
4. Mapeamento da inovação em Sete Lagoas e o Santa Helena Valley;
5. Pitchs de startups locais;
6. Call-to-action para a comunidade;
7. Lançamento do Livro da 1ª Virada Empreendedora de Sete Lagoas

A inscrição é gratuita e está disponível no Sympla: bit.ly/minasdigitaltalks

Para mais informações, acesse: https://www.facebook.com/events/1357410001020554/

Da redação.

Foto divulgação

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS