Boticário promove curso de Automaquiagem avançado em Sete Lagoas-

Boticário promove curso de Automaquiagem avançado em Sete Lagoas-

Maquiagem é algo que quase todas as mulheres amam! Mas fazer uma maquiagem perfeita e sem complicações não é para qualquer uma, não é mesmo? Pensando em descomplicar este processo a Boticário oferece curso de automaquiagem da marca por meio do Make Up Studio.
No dia 20 de Maio, a empresa promove em Sete Lagoas o módulo avançado Você Pode Mais, com técnicas para equilibrar linhas do rosto (afinar, aumentar, sombrear e iluminar), aplicação de sombra preta (incluindo efeitos esfumado, delineado e côncavo) e preparação da pele em nível avançado. O curso ensina as mulheres a executarem makes mais elaboradas. Seja a maquiagem para um casamento, uma formatura, ou outra festa.
A aula tem início às 14h30, duração média de R$100,00, sendo que R$70,00 podem ser convertidos em compra de produtos de maquiagem. As inscrições devem ser feitas nas lojas Boticário da cidade (Centro, no bairro Santa Luzia e no Shopping Sete Lagoas).
O local do curso é na Rua Monsenhor Messias, 299, Centro.
O curso é uma oportunidade de aprender de forma fácil com profissionais qualificados. Além disso, o Boticário conta com uma extensa gama de produtos. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Por Redação

Categories: Beleza, Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS