Vem aí a 3ª Edição do Sete Lagoas Park Day

Vem aí a 3ª Edição do Sete Lagoas Park Day

Dia 21 de maio, domingo, das 13h às 22h, acontecerá a 3ª edição do Sete Lagoas Park Day, entrada franca. O evento será realizado na Praça da Feirinha (Praça Dom Carmelo Mota, no Centro da cidade). Criado por iniciativa popular e sem vínculos políticos. O objetivo do Park Day é promover um dia voltado à ocupação do espaço público com música, cultura, esporte, lazer e atividades recreativas.
Criado por iniciativa popular e sem vínculos políticos. O Sete Lagoas Park Day conta com patrocínio da iniciativa privada e acontece anualmente. A proposta é atingir pessoas de todas as idades, classes, credos e tribos. Muito bem organizado, inclusive em relação ao pós- evento, o projeto tem se tornado referência em participação popular cuja as atividades são propostas pela própria comunidade.
Dentre as atividades dessa edição estão: treino aberto de Rugby, Skate street/rampas e obstáculos, brincadeiras infantis (queimada e rouba bandeira), Roller Slalom (Patins), Aulão de Dança, oficinas de desenho e música para crianças até 7 anos, enquetes teatrais, palhaços na praça, adoção de pets, seis atrações musicais no palco principal e capoeira. Todas as atividades serão realizadas em espaço previamente definido e disposto por toda a extensão da praça.

Por Redação

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS