APAE de Sete Lagoas pede socorro

APAE de Sete Lagoas pede socorro

A ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS – APAE DE SETE LAGOAS é uma instituição de caráter filantrópico, sem fins lucrativos que visa atender pessoas com deficiência intelectual e múltipla

através de projetos e programas de ações sócio assistenciais, educacionais, clínicas e terapêuticas. Atualmente, a instituição tem vivido momentos de dificuldade financeiras que podem dificultar e prejudicar os atendimentos. A APAE conta com repasses dos Governos Federal, Estadual e Municipal para seu funcionamento. Mas os recursos não tem sido suficientes para atender a demanda. As despesas como manutenção do espaço, pagamentos de férias e 13º salários dos colaboradores , encargos fiscais e todo material para atendimento ficam a cargo da instituição. devido toda esta situação os atendimentos encontram -se interrompidos, por mobilização dos funcionários que se encontram com o salário, 13º e alguns com férias a receber.

Para reverter a situação e minimizar os prejuízos aos alunos, a APAE esta se mobilizando e buscando ajuda junto a comunidade setelagoana. Em parceria com a CEMIG, a instituição lança a campanha de contribuição por arrecadação na conta de energia elétrica, onde a doação será creditada diretamente na conta da APAE.

O doador que optar por essa forma de doação pode escolher o valor da doação, sendo o mínimo de R$5,00 . para contribuir, basta ligar para a APAE para que se encaminhe uma autorização de débito através de um mensageiro credenciado até a sua residência do doador.

A contribuição da sociedade é de suma importância para que a APAE continue a realizar o trabalho que vem desenvolvendo há 47 anos, prestando um serviço de qualidade pautado na responsabilidade, honestidade e ética.

Mais informação (31)3773-6584.

Por Redação

Categories: Sete Lagoas

Sobre o autor

Responder ao comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Os campos obrigatórios estão marcados*