Blogueira dá dicas de como manter a rotina da maternidade sem perder o estilo

Blogueira dá dicas de como manter a rotina da maternidade sem perder o estilo

Quem disse que as mamães não podem ser dedicadas, femininas e super estilosas, tudo ao mesmo tempo? Sim! Maternidade e moda, juntas. É possível. Esta é a iniciativa da mamãe Alexandra Winnie de 25 anos. Casada há 4 anos e mãe da pequena Alícia, a setelagoana de coração criou o blog “Mamãe de Estilo”.
Ela conta que sempre gostou de andar em apresentável, no salto, perfumada e maquiagem. Porém, a jovem passou por uma depressão pós- parto que inibiu sua auto estima, assim como sua vontade de seu arrumar, de sair…
Após superar esta fase, Alexandra voltou a seu jeito alegre e extrovertido, e com o blog dá dicas de como ser uma mãe dedica sem deixar de lado a feminilidade .
“O blog é para incentivar as mamães a não perderem a vaidade e o estilo, mesmo realizando as tarefas do cotidiano. Abordaremos também, com ajuda de especialistas, assuntos relacionados aos cuidados com os bebês, alimentação, rotina, saúde e vários temas como psicologia infantil, dicas psicanalíticas para ajudar na criação dos filhos, podendo assim crescerem sem traumas, fobias e transtornos. Espero que gostem. Estarei sempre aberta a elogios, críticas e sugestões das minhas leitoras.” Conta Alexandra
Então, se você é mamãe, vale a pena conferir as dicas.

Site: www.mamaedeestilo.com.br
Instagram: @mamaedeestilo
Snapchat: mamaedeestilo
E-mail: contato@mamaedeestilo.com.br

Por Redação

Categories: Moda
Tags: blog, estilo, mamães

Sobre o autor

COMENTÁRIOS